Pular para o conteúdo

Frank, Carlos Cachoeira e Demostenes Torres!

28/03/2012

O senador José Agripino (RN) assumiu ontem a liderança do DEM, depois de o colega de bancada e de partido Demóstenes Torres (GO) pedir o afastamento do cargo em meio às denúncias de ligação com o empresário do ramo de jogos Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira. Agripino disse que a Procuradoria Geral da República tem que divulgar o inquérito para que Demóstenes possa se defender de fatos e não de insinuações.

2 Comentários leave one →
  1. Genivaldo Aparecido Santana permalink
    28/03/2012 7:07

    É, esse tal senador quando faz uso da tribuna transmite toda idéia que o todo certinho. E agora senador, fez igual a macaco, rodilha do rabo grande sentou encima. É de cachoeira abaixo tá os destinos na politica….

  2. 11/04/2012 23:03

    DEMOSTENES TORRES, CACHOEIRA, POLICIAIS FEDERAIS ENVOLVIDOS, TUDO QUE ESTA ACONTECENDO AGORA MOSTRA UMA PONTA DO ICEBERG DO NIVEL DE CORRUPÇÃO QUE ESTA A POLITICA E AS INSTITUIÇÕES NACIONAIS. O CONGRESSO NACIONAL , OS PARTIDOS, MINISTROS, EMPRESAS PÚBLICAS – PETROBRAS,ETC, PREFEITURAS, VEREADORES, EMPRESAS PRIVADAS, TRAFICO DE DROGAS, LICITAÇÕES , TODOS PRA MIM SÃO SINONIMOS DE CORRUPÇÃO. OBS: TEM SENADOR DEZ VZS PIOR QUE O DEMOSTENES QUE ESTA QUIETINHO OU TIROU LICENÇA E FOI PRA BOCA RATON SE JUNTAR AO RICARDO TEIXEIRA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: