Pular para o conteúdo

Solyda Construtora fará novos investimentos em São Desidério

26/03/2012

Com o objetivo de apresentar os projetos da Solyda Construtora, do grupo holandês Kobra, representantes da empresa realizaram na quinta-feira, 22, uma reunião com o prefeito de São Desidério, Demir Barbosa. O projeto consiste em investimentos no setor residencial com a construção de casas e áreas de loteamento comprometendo-se com preços e financiamentos acessíveis à população.

“O grupo traz um trabalho inovador que pode ajudar a solucionar problemas de moradia, a proposta apresentada será estudada, pois nosso município está em crescimento e este, precisa ser cada vez mais organizado”, analisa o prefeito, Demir.

A Solyda já realiza investimentos em Luís Eduardo Magalhães com cerca de 700 casas construídas, e no distrito de Roda Velha com mais de 100 residências. “Objetivamos a qualidade do serviço, por isso temos pessoas especializadas para realizar o trabalho, queremos possibilitar a aquisição da casa própria”, explica o diretor técnico da empresa, Jes Thews.

O projeto apresenta foco ambiental e de urbanização, além das casas, contempla toda infraestrutura como esgotamento sanitário, asfalto e praças, também oferece trabalho de manutenção dos imóveis. Após a apresentação do projeto, o grupo se dirigiu a algumas áreas da cidade para fazer o reconhecimento local. “Neste primeiro contato identificamos áreas em potencial na cidade, agora realizaremos outras visitas para estudos da viabilidade do projeto”, completa o diretor executivo do grupo, Uendel Hillebrand.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: