Pular para o conteúdo

Saída de Laan Kardec mostra fragilidade do PT de Santa Rita de Cássia.

26/03/2012

A disputa partidária tende a causar mais ressentimentos que a própria batalha eleitoral das urnas. Conforme relato de Roberto Senna, a pesquisa que escolheu Keno de Dedé como candidato do PT a prefeitura de Santa Rita de Cássia provocou insatisfação e muitas feridas ficaram abertas.

Nesta segunda em conversa por telefone com o Mural do Oeste, o vereador Laan Kardec, uma das lideranças do PT de Santa Rita, anunciou que renunciou à sua inscrição partidária por não concordar com a forma em que a pesquisa foi conduzida.

Para ele tudo não passou de um jogo de cartas marcadas. “No meu entendimento a pesquisa deveria ser feita pela executiva estadual e não pela municipal, os dados são falsos e manipulados, por este motivo estou pedindo minha desfiliação do PT em caráter irrevogável” disse Laan.

Ele frisou ainda que não abandonará o processo eleitoral de Santa Rita. “Já recebi convite de dois outros grupos, tenhos meus amigos, meus eleitores, minha família e muita gente que me acompanha. Estou analisando e dentro de poucos dias tomarei uma decisão” explicou. 

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: