Pular para o conteúdo

De quem é a noiva, afinal?

21/03/2012

O povo de Humberto Santa Cruz diz que o PMDB, a noiva mais cobiçada de Luís Eduardo Magalhães, é deles e boi não lambe. Fábio Lauck confirma. O povo da terceira via, de Juarez de Souza e companhia, diz que o casamento está marcado. E, nós os eleitores, ficamos aqui, na planície, feito “o moleque do doce”, como diz o futuro prefeito de Barreirinhas, Fernando Machado.

Com quem afinal estará afinal o gelatinoso partido de Geddel, Temer e Sarney? O maior partido do País deveria dar-se ao respeito e pronunciar-se sobre o assunto.

Charge de X-Kid

15 Comentários leave one →
  1. João permalink
    21/03/2012 8:58

    Sendo o PMDB, a noiva será de quem estiver na frente da disputa no último momento hábil para se promover as coligações. É assim há mais de 30 anos, por que mudaria?

  2. Vanessa permalink
    21/03/2012 10:36

    Este partido realmente mostra que em uma conduta, que é a pior possível digamos de passagem, desde sua base até os mais alto escalões. Não só vendem a mãe, como entregam. É a velha política do favorecimento. Penso que o correto seria este partido ter como mascote um belo chapéu, para representar o que eles fazem o tempo todo.

  3. Garganta permalink
    21/03/2012 11:08

    Porque sera o que Lucio Vieira Lima veio a LEM almoçar com Juarez e Jaime Capelesso? So não vê, quem não quer………

  4. Observador. permalink
    21/03/2012 11:25

    Por que será que o Gedel Vieira Lima não veio á LEM almoçar com Juarez e Jaime Capelesso? Só não vê, quem não quer….

  5. 21/03/2012 11:31

    So quem nao sabe sao alguns e a terceira via, mas o pmdb nao e bobo, vai apoiar e ter um vice eleito agora e um prefeito daqui a 4 anos, e ponto final. Quem manda no pmdb e Gedel, a terceira via ta tao perdida que ainda fala em pmdb, mas eles acordam.

  6. valmor mariussi permalink
    21/03/2012 12:56

    Na eleição de Gedel Fábio foi pescar, nem votar ele votou, será que o Gedel vai ficar com ele?

    • João permalink
      21/03/2012 15:44

      VALMOR, rapaz você está contrário suas opiniões passadas, podemos dizer que você não tem palavra ou está sendo esquicido pelos políticos da cidade justamente por não ter uma conduta nem de esquerda muito menos de direita? Ninguém mais comenta no seu nome da cidade, será que é porque ninguém da crédito mais para você??? E você demonstra mais uma vez que não tem conduta, agora quer brigar com o Fábio, Jacob, e outros que era seus aliados na candidatura passada?? Nem sua irmã vai votar em voce kkkkkk

      • 21/03/2012 16:56

        João, primeiro preciso saber quem é você, por que você sabe até que minha irmã não vota em mim, e eu nem o conheço, isso é perigoso, você tá me vigiando é?.

        Sempre tive posição sim, quem não tem é o Fábio que tá fazendo negociata com o partido que ele pensa que é dele (sim, a nominata da última diretoria faz prova disso, só a família dele lá, veja no site do TSE).

        Sou PMDB desde 1995, e nunca negociei nada com ninguém.

        Não entendi sua crítica, apenas relatei um fato que ele me disse com a própria boca.

        Não faça criticas sem conhecer minhas razões, me procure que eu te esclareço, te digo do comportamento dele dentro do partido.

        Digo que ele não é dono do partido não, para escolha de candidatos tem convenção!!! você sabia?

  7. Flo permalink
    21/03/2012 17:41

    Mas voltanto a vaca fria, e a historia daquele consumo de gasolina, como é que fica???ou tem “banana” tambem nesta historia???? aguardem……

  8. Plantão do Fantastico.. permalink
    21/03/2012 17:57

    Mariussi, faz um favor ficar de calado.. povo que votou em vc agradeçe, vc e carta fora do baralho faz tempo..

  9. João permalink
    21/03/2012 19:08

    PLANTAO muito bem, ele nao me conhece mas votei nele e no fabio, e hoje voto no HSC e apoio a aliança com o Fábio, isso vai ser muito bom para LEM! Agora o Sr. Mariussi passou no ano passado a defender o Oziel! Sempre falou mal e começou a defender, e ele em que ficar sabendo que nao sou o unico eleitor que nao votara mais nele.. E farei de tufo para ele não se eleger, já que esta fazendo politicagem, e se quer o bem de LEM, deveria apoiar a idéia de Humberto e Fabio juntos para Lem crescer com qualidade, e não como era nos Governo do Hobbin Wood! (roubava para dar para os pobres, em troca de votos)

  10. neruda permalink
    21/03/2012 21:14

    Se o prefeito aceitou Fabio como aliado politico é porque ele tem carta na manga e a certeza que o PMDB vai ficar com ele. Se isso for verdade, a terceira via vai enfraquecer e os outros partidos da terceira via só tem uma opção a escolher…

  11. Garganta permalink
    22/03/2012 10:35

    Observador, o Fabio fez 500 votos para o Geddel aqui………Tava pescando na epoca das eleições…….Agora quem teve 7000 votos e conseguiu somente 500 para o dono do partido….Acredito, deve começar a ficar preocupado com seu futuro polico…..Não sou contra ele ser Vice do Humberto, mais o PMDB quer mais….porque deixara de apoiar um candidato a prefeito para apoiar um vice?…..Se o Fabio tem alguma preocupação com seu futuro politico…..deveria conversar mais com seu amigo Juarez de souza e talvez ser vice dele, ja que tem tanta vondade de ser vice……

  12. Observador. permalink
    22/03/2012 10:57

    Parece que, até onde eu sei, o Juarez tava junto nessa pescaria.

  13. luiz permalink
    22/03/2012 18:22

    O tio Ozy,tá na lua rindo de tudo isso q.tá acontecendo com o PMDB,e pronto para aterrizar no paço municipal novamente!!!KKKKKKKKK

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: