Pular para o conteúdo

Veja em vídeo a Melô do racismo e da xenofobia.

12/03/2012

“Nunca vi um produtor de soja baiano”

“Baiano é devagar”

“Ele não trabalha como nós trabalhamos”

Veja essas e outras palhaçadas ditas pela boca dos mais aplaudidos palhaços de Luís Eduardo Magalhães e  Região Oeste. ´É sucesso em todas as rádios do País, menos na rádio comunitária da Associação dos Moradores do Mimoso do Oeste (AMMO).

27 Comentários leave one →
  1. Marlon permalink
    12/03/2012 14:18

    absurdo vereadorzinho de merda, voltem para onde vcs vieram. A baianada devia lixar esse tipo de gente que sai do sul devendo Deus e o mundo chega na bahia é acolhido e da nisso ai.

    Nota da Redação: O pior que o cara não é do Sul. É goiano, comedor de pequi, estado fronteiriço à Bahia que tanto amamos.

  2. 12/03/2012 14:21

    Nós baianos realmente não trabalhamos como ele trabalha, por que ele trabalha nas custas do povo, ele come com o que agente paga, quem é o Alaidio? É só um politico analfabeto que se reelegeu graças a o povo ignorante que votou nele.
    Se um programa de rádio onde dois analfabetos se dá tanto ibope ao ponto de causar uma reeleição então vou me candidatar e abrir uma radio!

  3. Vanessa permalink
    12/03/2012 14:46

    Amo o povo daqui….realmente quem não gosta de Bahiano…volta p tumba de onde veio!!! Bahia, lugar de calor humano de pessoas especiais!!! Eu já sou Bahiana de coração….povo alegre que sabe viver……dizer que não trabalham é imbecilidade…tem gente mole e lerda em tudo quanto é lugar , região……e gente para falar besteira também!!!

  4. Simone permalink
    12/03/2012 15:25

    E o Cara é goiâno!? se acha no direito de vir pra cá falar mau da Bahia! quer saber gente! Vamo colocar ele num pau de arará e mandar de volta para os cafundó de onde ele saiu! ^n precisamos deste tipo de gente aqui!
    E afinal que tipo de pessoa ainda vota neste desclassificado?

  5. 12/03/2012 16:51

    Sem comentar que o programa dele na rádio é cheio de pérolas… Ele sim sabe trucidar o nosso português. Aff o cara veio para a Bahia ganhar dinheiro e ainda fica falando esse monte de absurdo.

  6. Jota Alves permalink
    12/03/2012 16:56

    ABSURDO!!! Usar recortes e fazer montagens para prejudicar alguém. Sou baiano, ouvi esse programa na íntegra, e garanto, Alaídio não estava falando mal de todos os baianos, e sim daqueles que se acham superiores (principalmente alguns do litoral, pois é lá que se localiza a capital), daqueles que se acham acima de tudo e de todos, daqueles que por terem nascido na capital se acham melhores que os baianos do interior, nasci no interior e sei muito bem o que é isso. O audio apresentado na matéria não passa de uma montagem barata e tendenciosa, juntando palavras de frases distintas para dar sentido a uma única frase que jamais foi proferida pelo vereador. Fico muito entristecido ao ver a que nível esse blog se rebaixou. Agora, prezado jornalista, disponibilize o audio completo do programa para que os leitores tirem as suas próprias conclusões.

    Nota da Redação: O senhor, seu Jota, não dispõe de envergadura cultural (para não dizer moral, pois é empregado do racista xenófobo) para classificar o áudio como montagem barata e tendenciosa, nem para analisar a qualificação deste veículo. E não esqueça: escreva sempre jornalista com Jota maiúsculo, quando se referir à minha pessoa. Estudei 16 anos para me formar em jornalismo e o meu diploma não foi esculpido a canivete.

    • Pedro permalink
      12/03/2012 17:25

      Defendendo o chefinho Jota, largo o saco do goiano.

  7. Bruno permalink
    12/03/2012 18:18

    Nessas horas tenho vergonha de ser brasileiro e ter que conviver com um bando de sangue suga no poder, Esse palhaço ai ta em terra alheia os baianos acolheram você Sr Alaidio, Olha o respeito o senhor não vive no velho oeste não, isso ai é crime.

  8. Eduardo LEM permalink
    12/03/2012 18:53

    SABE O QUE É MAIS PODRE JOTA ALVES É VOCÊ ACEITAR ESSE TIPO DE ABSURDO E CONCORDAR COM ESSE SEU CHEFE DESCARADO VOCÊ É DA MESMA LAIA LOCUTORZINHO DE FUNDO DE QUINTAL SÓ A MUNDIAL PRA TE ACEITAR PORQUE VOCÊ TAVA ENTERRADO E AGORA TA SE ACHANDO A BALA PARABÉNS PELO VIDEO GOSTEI E É BOM O POVO DIVULGAR MAIS ESSE ABSURDO FANTASTICO TENHO PENA DE VOCÊ JOTA ALVES SEGUINDO ESSE EXEMPLO É SINAL QUE SEU FUTURO É TRISTE

  9. Anonimo permalink
    12/03/2012 20:23

    Que educação temos neste país, um difamando o outro. Agora tem muito baino idiota mesmo servindo de escravo e puxa saco desse povo. Ainda bem que não sirvo a esses senhores. O futuro do serrado é um deserto sem solo e sem rios.

  10. João permalink
    12/03/2012 21:14

    Devemos nos unir e pedirmos para que os empresários de LEM parem de patrocinar essa rádio, pois ela de comunitária não tem nada…Esta sendo utilizada pelo Oziel para denegrir a imagem de várias pessoas de LEM. Lembram do empresário que quis adotar uma criança e ele disse que o mesmo estava comprando??? Ele fala o que quer… Vamos nós empresários parar de patrocinar programas da rádio comunitária(que é do Alaídio e do Oziel) que tem fins lucrativos, e no mês de outubro parar de vez com esse alaídio e mandar ele para goiania… Ja que o mesmo disse que estava levando o lucro da rádio e da camara municipal para Goiania, em seu novo apartamento que comprou com dinheiro publico… Esse canalha! E alem de tudo odeia os Baianos e gaúchos!!! Então odeia nossa Regiao!

    • Diego permalink
      13/03/2012 10:37

      Na verdade a lei não permite publicidade e propaganda comercial em rádio comunitária. Pena que quem deveria fiscalizar não tem estrutura…

      • WiLL carvalhO permalink
        13/03/2012 10:52

        Diego, discordo de sua posição, referente a este comentário feito ai. Segundo as NORMAS COMPLEMENTARES DO SERVIÇO DE RADIODIFUSÃO COMUNITÁRIA, regulamenta que: “11.4 – As autorizadas do RadCom poderão admitir patrocínio, sob a forma de apoio cultural, para os programas
        a serem transmitidos, desde que restritos aos estabelecimentos situados na área da comunidade atendida ou,
        nos casos enquadrados no item 6.1, na área urbana da localidade.”

      • João permalink
        13/03/2012 14:16

        Will, A rádio é particular e não comunitária !!! Precisamos falar mais alguma coisa??? A rádio nao é do ALAÏDIO????

  11. M.L.W permalink
    12/03/2012 21:50

    Esse Alaídio é totalmente sem noção!!! O cara vem de Goiânia para ganhar dinheiro em nossa Bahia e fica falando mal dos baianos. ABSURDO TUDO ISSO!!! E infelizmente não é só o Alaídio que faz isso não, estou cansado de vê indivíduos de outros estados falando mal da Bahia e dos baianos, dizendo que em seu estado de origem tudo funciona melhor, tudo lá é bom. POR QUE VOCÊS NÃO VOLTAM PARA SEUS ESTADOS??? PORQUE SERÁ? Porque aqui é que vocês estão conseguindo melhorias de vida e dignidade para criar os seus filhos. Sendo assim, PAREM DE FALAR DOS BAIANOS E DA NOSSA BAHIA OU SIMPLESMENTE VOLTEM PARA ONDE VOCÊS VIERAM.

  12. Carlos Castro Klein permalink
    13/03/2012 9:54

    Jota Alves ,

    Tá certo que vc é funcionário do cara . Agora tome cuidado porque na hora que ele achar que não deve vc tá fora,pois o cara não tem escrúpulos e nem consideração a ninguém .

  13. Gilvan permalink
    13/03/2012 9:56

    Aposto que ele nem conhece Salvador. Ignorante!
    Volta pro quintos dos inferno de vc veio.

  14. JBENDER permalink
    13/03/2012 10:57

    É uma lastima saber que convivemos com pessoas deste TIPO na nossa querida Bahia pensar que foi o povo bahiano que o colocou onde vc esta hj . É triste saber que um dia parei e te estendi a mão meu caro tenho apenas NOJO DA SUA PESSOA não por que eu seja bahiano não sou nacido aqui mas sou bahiano de coração como acreditei que vc fosse tbm no dia em que veio em nossas casas nos pedindo o seu voto parecendo um cao com fome…
    É vergonhoso para o nosso municipio ter pessoas assim como vc ALAIDIO .

    FICA AQUI O MEU DESPRESO A VC E TODA A SUA EQUIPE DE BANDOLEIROS QUE NÃO SABEM O QUE DIZEM.

  15. Brunno Leto permalink
    13/03/2012 23:03

    Prezados, o que acham de irmos até a Câmara de Vereadores exigir uma retratação deste legislador, acredito que é o mínimo que ele deve fazer, vamos nos mobilizar, isso não pode ficar impune.

  16. téo permalink
    14/03/2012 10:32

    Vereador barato. Se aproveita de um microfone para surtar. Como você é um louco mesmo.

  17. 14/03/2012 15:22

    Tb queria deixar registrado minha indignação, como baiano que sou,estou de acordo tb de ir a camara de vereadores e exigir do presidente da camara que tb é baiano,uma postura.Independente de ser baiano da capital, ou não. onde quer que seja,para que ele solicite uma copia da gravação do programa.Para que seja analizada pelos orgãos competente.Para o ministerio público se manisfestar.

  18. José da Silva permalink
    14/03/2012 15:39

    Gostaria de parabenizar o Verador Alaídio. Todos sabem de quem se trata. è aquele vereadorzinho analfabeto e sínico, que enricou vendendo os terrenos doados ao povo de Luíe Eduardo aos mesmos baianos que hoje ele ofende. Não sei se com essa ele ainda vai receber algum voto de baiano, mas se algum ainda votar nele é porque merece todos os adjetivos que ele proferiu. Não reconheço ele como produtor de nada além de fofocas e baixarias, naturais para o seu nível. Mas se o povo baiano ainda permite um elemento desses ganhando dinheiro numa Câmara da Bahia é porque o povo não tem vergonha. Mas como o poder é imoral o dito radialista analfabeto começa a mostrar suas garras às vesperas das eleições com seus prodígios analfabéticos e sua postura nutrida pelo povo baiano que não vai tardar em dar uma resposta a altura, pois o povo baiano é um só. A propósito, onde está o Ministério Público que não se manifesta sobre mais esse crime de Alaídio???????????????????

  19. MARDEN permalink
    15/03/2012 8:42

    EI9 GENTE ME DIZ UMA COISA . OQ A CIDADE D LEM TEM HJ? S TODOS AE SAO CERTINHO PRQ O POVO DA CIDADE Q É BAIANO. N TEM INFRA ESTRUTURA NENHUMA? PRQ A ADMINISTRAÇAÕ PUBLICA N OLHA PRA VCS. POVO BAIANO VEJAM A MONTAGEMN BARATA Q O JORNAL FEZ. E ESQCEU D NOTICIAR O Q ACONTECE D VERDADE EM NOSSA CIDADE.. AS RUAS CHEIAS D BURACO. N TEM UM HOSPITAL DESCENTE. PRQ O SENHOR JORNALISTA Q TEM 16 ANOS D PROFISSAO N NOTICIA ISSO? QEM PAGA POR ISDSO SEU JORNALISTA E O POVO BAIANO Q N NADA VER COM A BRIGA POLITICA D VCS CONTRA O ALAIDIO E PRICIPALMENTE CONTRA A RADIO MUNDIAL.. PRQ TEM MUITA GENTE D OLHO NAQELA EMISSORA. VAO NOTICIAR O QTO O POVO BAIANO É ESDQCIDO POR VCS. GAUCHOS PAULISTAS. PARANAENSES, ITALIANOS, ALEMÃES. QEM FAZ TODO TRABALHO E O POVO BAIANO. E QEM SO GANHA E VCS. AGORA JORNAL APRENDA A FAZER UMA MONTAGEM DIRETIN.. E VAI NOTICIAR A FALTA D RESPEITO PARA COM O POVO BAIANO. EM ESPCIAL A CIDADE D LEM..

    • Eduardo LEM permalink
      17/03/2012 0:50

      MARDEN??? de que escola você veio??
      olha pra sua palavras errada você foi chutado da rádio mundial.
      porque defende esse CANALHA? é porque você ta ai no Tocantins sem emprego rodado igual ao seu amigo DELMAR?? sai dai seu prego e fica na sua que você ganha mais LEM não merece um caipira igual a você não analfabeto igual o seu EX PATRÃO FANFARRÃO ALAÍDIO

  20. 20/03/2012 19:17

    ESSE É UM CARA SAFADO E DESCARADO.

  21. ACM permalink
    02/04/2012 14:17

    E O CARA VAI SE ELEGER! POVO, POVO, POVO… TEM O QUE MERECE… CAMPANHA MESMO DEVERIA SER PARA NÃO REMUNERAR VEREADORES, DEVERIAM FAZER TRABALHO SOCIAL E GRATUITO PELO MUNICÍPIO! SECRETÁRIOS IDEM …
    QUEM REPRESENTA O POVO REALMENTE? ELEIÇÕES MUNICIPAIS ESTÃO AÍ! NOVOS MANDATÁRIOS, MESMAS DESCULPAS… RUAS ESBURACADAS… CIDADE SUJA… VIAS DE TRÂNSITO SEM SINALIZAÇÃO…
    QUEM REPRESENTA O POVO… BAIANO, GAÚCHO, GOIANO, MINEIRO… NÃO IMPORTA! O QUE VALE É A DIGNIDADE QUE POR ENQUANTO NÃO CHEGOU POR ESTES PAGOS!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: