Pular para o conteúdo

Alaídio fala mal dos baianos. Vai ser candidato com os votos dos baianos?

10/03/2012
3 Comentários leave one →
  1. Cândido Trilha permalink
    10/03/2012 21:29

    É lamentável mesmo ! Alem de praticar a aversão a imigrantes (xenofobia), vive criticando o Prefeito por trazer pessoas do Paraná e Santa Catarina, mas reparem o que ele fala nessa matéria: “Por que que Luís Eduardo teve essa expansão? Porque aqui chegaram os SULISTAS, aqui chegaram os ESTRANGEIROS…”

    Sem comentários !

  2. Jota Alves permalink
    11/03/2012 9:50

    Sou baiano, ouvi esse programa na íntegra, e garanto, Alaídio não estava falando mal de todos os baianos, e sim daqueles que se acham superiores (principalmente alguns do litoral, pois é lá que se localiza a capital), daqueles que se acham acima de tudo e de todos, aqueles que que por terem nascido na capital se acham melhores que os baianos do interior, nasci no interior e sei muito bem o que é isso.

  3. Edivaldo Costa permalink
    12/03/2012 11:03

    Meu caro Sampaio, se este País já fosse sério, espero que um dia o seremos. Este traste responderia penalmente por declarações tão chulas e carregadas de racismo. Sou defensor do futuro Estado do Rio São Francisco e milito por isso, mas não pelos motivos que este intolerante supostamente defende. Respeito os baianos, sua cultura, sua história. Mesmo depois de emanciparmos o Oeste, seguirei admirando e respeitando os baianos. pois de todos os motivos que nos leva a lutar pela emancipação, nenhum tem a ver o gentilico baiano. As razões são outras,tem haver com desenvolvimento regional, governo local e a redivisão geopolitica do Brasil para o bem de todo o seu povo inclusive dos nossos queridissimos baianos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: