Pular para o conteúdo

Alaídio, o fanfarrão, ataca para esconder seu rabinho.

09/03/2012

O vereador e radialista Alaídio Castilhos atacou hoje, na Rádio Mundial, em seu programa humorístico do meio dia, este veículo de comunicação com palavras de ordem. Sem citar o nome deste Editor (tem medo de mais um processo, Alaídio?) proferiu sandices como “endemoniado”, “odiado” e outras piores ainda. Afirmou mais: que este Editor não entra mais na Câmara de Vereadores. E ameaçou este Editor com “bordoadas”.

O motivo de tanto ódio naquele coraçãozinho de poucos pudores, são comentários apócrifos publicados no site de O Expresso, em nome de Delmar Valansuelo e Sigi Vilares, que a bem da verdade foram deletados assim que a falsa autoria foi identificada, inclusive com o envio do IP dos computadores para os interessados.

Alaídio, réu confesso na utilização de combustível público, quando da gestão de Oziel Oliveira, acredita que todo mundo tem seu perfil de caráter, que todo mundo é malandro como ele se diz ser.

Antes de usar uma rádio comunitária, que não é sua, para atacar Deus e o mundo, Alaídio deveria responder às seguintes questões:

a)     Seria endemoniado o indivíduo que se procrastina, de maneira indevida e até com o uso de estelionato, à frente de uma instituição como a Associação dos Moradores do Mimoso do Oeste – AMMO? (inquéritos policiais na Delegacia de Polícia Judiciária).

b)     Seria odiado o indivíduo que faz um loteamento irregular, sem autorização do poder público, e expulsa compradores inadimplentes com ameaças à sua integridade física? ( processo em mãos do MP-BA).

c)      Seria, por outro lado, endemoniado e odiado, o cidadão que nunca fez demonstração de contas da entidade que preside, colocando em seu próprio bolso valores de mensalidades, aluguéis de lojas e o rendimento da própria Rádio Mundial?

d)     Seria ainda, endemoniado e odiado, o indivíduo que tentou fazer uma escritura falsa, em cartório de Barreiras, passando ao poder da AMMO, um terreno que é próprio público, sem a anuência das autoridades municipais e sem a aprovação da Câmara Municipal?

Na imagem à esquerda, Alaídio em foto recente.

10 Comentários leave one →
  1. Marilia permalink
    09/03/2012 14:17

    Caro Sampaio, desde de quando um vereador pode definir quem entra ou não entra na câmara de vereadores? será que aqui na bahia esses poderes mandam tanto…daqui a pouco quem não é da mesma opinião não poderá passar na rua…entrar na cidade…vixe!!! já pensou se isso vira moda????

  2. Mônica A. Gomes permalink
    09/03/2012 14:27

    Esse é o tal vereador que pede voto aos baianos e fala mal dos mesmos como eu vi no vídeo?

    • Claudia permalink
      10/03/2012 8:39

      Meus deus!!! falou mal da bahia e baianos. vocês reparam nesse programa. sem conteudos, não tem educação não tem cultura só babozeira puxa vida será que não a nada fazer pra tirar essa rádio do ar?? ja ta na hora de chamar a anatel o mostrar essas gravações ae e a policia federal absurdo demais…não tenho nada contra Oziel mais ele vai se queimar ao lado desse Alaídio

      • Jota Alves permalink
        11/03/2012 10:09

        Sou baiano, ouvi esse programa na íntegra, e garanto, Alaídio não estava falando mal de todos os baianos, e sim daqueles que se acham superiores (principalmente alguns do litoral, pois é lá que se localiza a capital), daqueles que se acham acima de tudo e de todos, aqueles que por terem nascido na capital se acham melhores que os baianos do interior, nasci no interior e sei muito bem o que é isso. Usar fragmentos de um comentário é especialidade de jornalismo tendencioso!

    • Marilia permalink
      10/03/2012 10:02

      Que pena Vanessa, que maioria dos baianos que votaram nesse bandido não tem acesso ao um vídeo desse!

  3. Vanessa permalink
    09/03/2012 14:36

    Caro Editor,
    Quem é este doido para achar que o Presidente Cabo Carlos, pessoas sensata, iria proibir a entrada de alguem dentro da Câmara, casa do povo, como eles mesmo denominam! Espero que o Cabo na próxima seção fale pra este maluco voltar a sua insignificância.

  4. Vanessa permalink
    09/03/2012 14:39

    Falando em Doido, ele não vai comentar na rádio sobre as contas de 2010 aprovadas do HSC??

  5. Diego permalink
    09/03/2012 15:11

    É um flagrante desrespeito a lei nº 9.612/98 e seu regulamento o que acontece com a rádio comunitária Mundial…

  6. 09/03/2012 18:48

    Sampaio, parabens pela materia e assim que se faz, esse malandro tava precisando de uns enssinamentos mesmo. Ta faltando agora alguem tomar providencia com essa radio tendenciosa, usada em prol de alguns ate mesmo para fazer politicagem…..

  7. Jota Alves permalink
    11/03/2012 10:33

    A opinião de um comunicador não é a opinião de uma emissora. Na sexta-feira, 09, o Programa Mundial Notícias 1º Ed. levou ao ar a informação do TCM sobre a prestação de contas do atual gestor municipal, exercício 2010, inclusive reproduzindo na íntegra a notícia publicada no site do Tribunal. Além disso o programa tem levado ao conhecimento dos ouvintes outras ações desenvolvidas pela Prefeitura. Por outro lado, as denúncias e reclamações que chegam ao programa superam as boas ações.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: