Pular para o conteúdo

PHS de Barreiras realiza convenção.

03/03/2012

O PHS – Partido Humanista da Solidariedade  realizou convenção neste sábado, no Plenário da Câmara Municipal de Barreiras, com a presença do presidente estadual do Partido, Miguel Ângelo. O repórter Célio Nunes foi reconduzido à presidência do Partido. Também foram apresentados os 29 pré-candidatos a vereador da legenda.

Participaram da solenidade o presidente do PPS, Jaires Porto; o presidente do PTB, Geraldo Mutti; o presidente do PT do B, Queiroz da Santa Luzia; o secretário de Planejamento do Município,  Carlos Costa; o presidente do PHS de Luís Eduardo Magalhães, Jarbas Rocha; o vice-prefeito de Riachão das Neves, professor Nelson; o pré-candidato a prefeito de Santa Rita de Cássia, Laan Kardec; o pré-candidato a prefeito de Cristopólis, Charles; e o vereador bispo Daniel.

O evento foi realizado as 10 horas da manhã e já no final da reunião contou com a presença do deputado federal Oziel Oliveira.

Vontade do povo

Oziel declarou a Jarbas Rocha que a sua candidatura à Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães não é de sua vontade, mas um chamamento do povo: “Estou bem em Brasília, fazendo um bom trabalho e viajando, o que gosto muito. No entanto as lideranças da cidade exigem minha presença no pleito”.

Oziel chegou a convidar Jarbas Rocha para ser seu vice, numa demonstração que a terceira via incomoda não só o atual Prefeito como também o Deputado, pré-candidatos em outubro deste ano ao Executivo Municipal.

Jarbas agradeceu, afirmando que não pode discursar dentro de uma corrente política em um dia (como fez na quinta-feira, na recepção ao deputado Lúcio Vieira Lima) e ser candidato por outro grupo no dia subsequente, sem o risco de perder sua credibilidade como homem público.

Como sempre afirmamos aqui neste blog e pessoalmente ao próprio Deputado, assaríamos no dedo o churrasco que faríamos para comemorar a desistência de Oziel Oliveira à campanha de Luís Eduardo Magalhães.

Oziel quer muito voltar a Luís Eduardo e nunca escondeu isso. E também entendemos que a escolha entre ser um deputado federal entre outros 513 na Câmara Federal e comandar um município, que deve ter um orçamento de cerca de 1 bilhão de reais, em quatro anos, é clara.

Além disso, Luís Eduardo Magalhães terá, nas eleições de 2016, em torno de 130 mil habitantes e um colégio eleitoral de mais de 50 mil eleitores, mantidas as atuais taxas de crescimento, capazes de aplainar a rampa que leva novamente à Câmara Federal. Oziel gosta de política e vive por ela. E não vai perder nenhuma chance de viver novas experiências no campo da política.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: