Eder Fior: “Vou ceder o carro da Câmara para benefício da população de Luís Eduardo”
28/02/2012
O vereador Eder Fior adiantou agora pela manhã que vai oficiar ao Presidente da Câmara, solicitando que o carro destinado ao seu gabinete seja cedido a alguma entidade beneficente da cidade ou a orgãos de segurança da cidade. “Não preciso do carro e já que ele é pago pelo contribuinte, deve trabalhar em prol da comunidade”.
Eder Fior deu entrevista hoje pela manhã à TV Oeste, explicando que, só com a municipalização do trânsito de Luís Eduardo, medida anunciada pelo DENATRAN nesta sexta-feira passada, o Município poderá intervir na organização do tráfego da cidade e inclusive nos pontos nevrálgicos da BR-242.
-12.099405
-45.798260
from → Carlos Alberto Reis Sampaio, Política
2 Comentários
leave one →
A municipalização do trânsito de LEM é uma grande conquista que beneficiará a população de LEM, que está dando um show de democracia, de forma ordeira e pacífica. Essa manifestação representa o limite de um povo que vem sofrendo, há tempos, com o trânsito caótico, trânsito esse que levou também, a vida da professora Marlei.
Eu, como Guarda Municipal de Trânsito de LEM, peço desde já, a colaboração de todos os condutores, que antes mesmo das mudanças que serão destinadas ao trânsito, façamos uma mudança em nós mesmos em relação ao nosso comportamento ao trafegar pelas vias da cidade, essa poderá ser uma tarefa muito fácil para os bons condutores, podemos usar tudo o que aprendemos nas aulas práticas e teóricas praticadas nas Auto Escolas.Obrigado!
ALÉM DA GRANDE MAIORIA DOS MOTORISTAS E MOTOCICLISTAS DE LUIS EDUARDO SEREM IRRESPONSÁVEIS E MUITO MAL EDUCADOS DIGA-SE DE PASSAGEM, TEMOS QUE OUVIR DAS PRINCIPAIS AUTORIDADES DO MUNICÍPIO AQUELAS VELHAS DESCULPAS ESFARRAPADAS USADAS NA POLITICA BRASILEIRA.
QUEM SERÁ A PRÓXIMA VÍTIMA DESSE AÇOUGUE A CÉU ABERTO QUE SE TORNOU O TRÂNSITO DE LUIS EDUARDO?