Pular para o conteúdo

Morte no acesso da rua Paraíba à BR-242.

27/02/2012

Fotos do jornalista Sigi Vilares

A professora Marlei Terezinha Pretto, 54 anos, que atualmente exercia as funções de diretora do Colégio Constantino, morreu, há poucos minutos, brutalmente atropelada em sua motinho por uma carreta. Naquela confusão que é a principal entrada da cidade, ninguém sabe quem tem preferência. A consternação é geral entre colegas, familiares e populares que acorreram ao local.

A Prefeitura Municipal não tem uma rótula planejada para o local? Não tem um plano de trânsito que transforma a rua Paraíba em mão-única?

Então, por que não se implanta a maldita rótula e não se tomam as atitudes necessárias para implantar o esquema de trânsito na cidade? Se não tem dinheiro, que se coloquem cones de sinalização e se faça a alteração das placas de trânsito. O posto Petrobras não tem um acesso exclusivo na BR-242? Por que não se veda o trânsito de caminhões no centro da cidade? A 50 metros do local, o trevo de acesso à BR-242 só necessita de alguns divisores físicos para ser ordenado.

16 Comentários leave one →
  1. Helder Oliver permalink
    27/02/2012 10:21

    Fara muita falta a todos nos…

  2. Juan Arzakº permalink
    27/02/2012 10:25

    O prefeito infelizmente, pelo que tenho visto, não esta com menor interesse de consertar o trafego, primeiro: ele nem se quer municiapaliso o transito, segundo , para mecher na rodovia precisa de autorização do DNIT, nem projeto existe para isso. Quer dizer meu amigo editor, ele esta se enforcando com a propria corda. Outra coisa estamos cansados de ouvir sobre praça.. chega deste assunto, nosso interesse e este transito , e asfalto meu caro Dr.Humberto ( que de Dr.não tem nada)
    Sr.Infelizmente esta entregando de mão beijada a Prefeitura para o Tio Ozzy, e nem com ajuda do Fabio como vice o sr, irá levar. PENSE NISSO!

  3. antonio rodrigues permalink
    27/02/2012 10:30

    Sampaio a população de Luis Eduardo, auxiliada por poderes independentes como é a imprensa, precisa organizar uma mobilização que não seja politiqueira, mas de indignação popular.Há uma omissão total de todos os poderes, todos preocupados com seus malditos mandatos e se esquecendo das pessoas.

  4. Orleide Ramos permalink
    27/02/2012 10:36

    A morte é mesmo uma inimiga traiçoeira ! Não nos dá o direito da despedida das pessoas queridas . Vc nos deve isso , Marley . Nada é ,realmente justo nessa terra . Obrigada pelo tempo q passou entre nós .

  5. rosianedevasconcelos@hotmail.com permalink
    27/02/2012 10:59

    Enquanto tiver morrendo pessoas “pobres”, nada sera feito na pista.
    Descaso, puro descaso…

  6. João permalink
    27/02/2012 11:04

    Uma ótima pessoa que vai embora! Lembrando que a culpa não é apenas Do prefeito e dos vereadores…. Todos nós tb temos culpa! Os camioneiros andam pelas ruas correndo, nao respeitando ninguem, os motoqueiros passando igual loucos.. Entao é a soma de vários erros que levam a essas fatalidades! Lembrando vamos nos tb fazer nossa parte de motoristas que respeitam as leis de transito!

  7. Neusa lorentz permalink
    27/02/2012 11:09

    Marley, pessoa honesta, amiga e guerreira que fará falta na nossa comunidade, vá com Deus. Me pergunto quantas Marley, João,Jose, Maria teremos que perder para que o nosso transito seja modificado, talvez devemos rezar para que a proxime vitima seja um parente do prefeito para que seja tomada uma atitude, pois enquanto forem as Marleys ele nada sente ou resolve, não sou politica mas estou revotada vamos nos mobilizar e exigir que nossos direitos sejam garantidos, chega de cada dia perdermos um amigo por incompetencia dos politicos. Choramos hoje pela nossa amiga Marley, e por quem choraremos amanhã?

  8. 27/02/2012 11:20

    JÁ ERA PARA ESSES ACIDENTES TER ACABADO EU GOSTARIA DE SABER QUANTAS PESSOAS PAIS,MÃES DE FAMILIAS PRECISARÃO MORRER NESTA MALDITA BR? PARA QUE OS POLITICOS,O GOVERNO E O MUNICIPIO DÊ UM JEITO,DINHEIRO EU SEI QUE TEM PQ O PIB DESSA CIDADE É MUITO ALTO E OS IMPOSTOS MAIS AINDA.
    EU ORO A DEUS TODOS OS DIAS PELA MINHA FAMILIA E POR MIM.
    E ESSAS DROGAS DESSES PREFEITOS QUE ENTRA ANO E SAI ANO E NÃO AGE SÓ VÃO AGIR QUANDO FOR UM DA FAMILIA DELES.ELA ERA UMA MULHER,UMA DIRETORA MARAVILHOSA PERDEU A VIDA NÃO SÓ ELA,MAS MUITAS E MUITAS PESSOAS POR CAUSA DA IRRESPONSÁBILIDADE DA BOSTA DESSE GOVERNO DO BRASIL,DA BAHIA E DE L.E.M.

  9. Elianna permalink
    27/02/2012 11:23

    Uma pessoa amiga, querida e muito mais nos deixa hoje , queremos providências já.

  10. Márcio Pes permalink
    27/02/2012 12:35

    Meus sentimentos a Família da Sr.Marley. Mobilização já!!!

  11. Lauri permalink
    27/02/2012 15:25

    Todos cidadãos de Luis Eduardo estão triste com a morte de nossa irmã Marley, morre todos os dias no trânsito pessoas inocentes na nossa cidade,agora com isto não nos da o direito de desejar a morte de alguem da familia do Prefeito para que seja tomada providências, não desejamos a morte de ninguem, acusamos quem pelas morte nas estradas durante este ultimo carnaval? vamos fazer nossa parte e ter calma e respeito no trânsito, não estou dizendo que nossa irmã Marley estava errada, mais não podemos jogar em cima da administração todos os acontecimentos, vamos andar na mão certa e esperar nas esquinas a nossa vez de adentrar, nossos sinceros pesames a familia de Marley, que Deus com sua sabedoria, faça valer todo ensinamento desta professora para nós, Deus abençoe a todos e que proteja a cada um de nós.

  12. Carlos permalink
    27/02/2012 19:43

    Paralisação já!!! Malditos Políticos desonestos e corruptos, não podemos deixar barato isso. PARALISAÇÃO DA 242 JÁ!!!

  13. Marta Parlandim Rodrigues permalink
    27/02/2012 20:24

    Marta Parlandim
    A classe de professores está de luto pois, perdemos mais uma pessoa querida que fez tamanha diferença na luta a favor da educação Luís Eduardense.Queremos saber até q ponto o ser humano tem o direito de ir e vim com segurança!
    Querida colega que Deus ti dê o lugar q vc merece……..

  14. João permalink
    27/02/2012 21:37

    gente não é so aqui que temos problemas de transito, vamos fazer nossa parte, pois aqui nao fazemos tb nossa parte

  15. Milton permalink
    28/02/2012 13:51

    Infelizmente pelo visto vamos ter ainda muitas mortes antes que as autoridades tomem providencias. A policia militar tem autonomia para intervir na rodovia sim, mas sem o apoio do Prefeito que nem sequer quiz ver o Projeto elaborado pela PM para esse trecho critico da BR fica dificil qualquer solução. Como sempre é mais facil por a culpa no DNIT do quer ter atitude e fazer o que precisa ser feito.

  16. Andrea permalink
    08/03/2012 15:50

    sim realmente o que aconteceu e o que ainda acontece é inacreditável sabemos que um dia morreremos mas da forma que essa cidadã morreu niguem meresse ,o maxímo que podemos fazer e pedir proteção para Deus todos os dias antes de sair de casa , e só ele que estar com nós sempre ,os politicos só na epoca da politica ,são um bando de intereseiros ,infelizmente essa é a realidade .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: