Pular para o conteúdo

Curtas e boas.

17/02/2012

Eleições na AMA

Neste sábado, 18, a Associação dos Moradores do Aracruz – AMA realiza, a partir das 8h, as eleições para a escolha da nova diretoria para a gestão 2012 e 2013. Após as 17 horas, ocorrerá a apuração, com a posse da diretoria às 18 horas. As eleições serão presididas por Maria Zelinda Novais de Souza, atual presidente, e pela secretária Elinalva Rocha Sampaio. A AMA tem importante missão para a nova diretoria: a coordenação da construção e operação da Casa de Passagem, esforço comunitário para abrigar menores abandonados e infratores.

Café com os companheiros

No dia 27, uma segunda-feira, o prefeito Humberto Santa Cruz toma café com os funcionários públicos que aniversariam em fevereiro, no PROMATI – Centro de Convivência da 3ª Idade.

Dois coelhos, uma cajadada

Dona Dilma chegou ontem a Porto Alegre para o recesso de Carnaval e para uma grande festa do PT, além da abertura da tradicional Festa da Uva, em Caxias do Sul, hoje.  À tarde já embarca para Salvador, para participar, junto com Jaques Wagner, da abertura do carnaval. De uma cajadada, mata dois coelhos, os dois principais redutos do petismo no País.

Contrição e Recolhimento

Segundo leitores do blog, o clima entre os próceres do pré-candidato Oziel de Oliveira era de contrição e recolhimento no início da noite de ontem. O nome da atual vice-prefeita, Katerine Rios, era citado com insistência.

Fornecimento de subsídios

Ontem um representante das oposições de Barreiras viajou para Brasília, levando na bagagem uma farta e volumosa documentação sobre a campanha eleitoral da atual prefeita Jusmari Oliveira. Vai entregar aos produtores da Rede Globo, que solicitaram a documentação para um dos pré-candidatos às eleições majoritárias da cidade. A par disso, uma produtora da emissora afirmou que o material recolhido anteriormente, inclusive com o uso de uma câmara escondida, daria, depois de editado, para fazer um bloco completo do “Fantástico”. É evidente que a Emissora jamais faria isso. Seria atenção demais com o sertão da Bahia.

Na verdade, órgãos afiliados da emissora, como o Portal G1, têm aberto um largo espaço para noticiar as ações no Supremo Tribunal Federal contra o Deputado. Veja o link.

Alguém acredita na fanfarra do PMDB?

Alguém acredita que o motim criado pelos deputados federais do PMDB para deixar a base do Governo Federal dure além do carnaval? Se você, caro leitor, não acredita, nem eu, talvez o Abreu, o crédulo. Do velho MDB, dos tempos da ditadura, último bastião de defesa das liberdades democráticas, resta pouco. Talvez apenas o senador Pedro Simon, repositório dos valores emedebistas das décadas de 60 e 70. A consistência do atual PMDB é coloidal.

No escurinho da avenida

A avenida de acesso ao Jardim das Oliveiras estava com menos de 10% de sua iluminação pública. O secretário de Infraestrutura, Sérgio Verri, jurou, ontem, de pés juntos e mãos postas, que ia mandar uma força tarefa especial para solucionar o problema. Para nossa agradável surpresa, hoje pela manhã o pessoal estava agarrado no serviço. O carnaval do JO será mais iluminado.

Caminhada da oração

A igreja Evangélica Missão Mundial Servos realiza, hoje, em Luís Eduardo Magalhães, às 21.30 horas, uma caminhada de oração. Quem está convidando é o bispo Ricardo Knupp.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: