Pular para o conteúdo

Abuso no som automotivo

14/02/2012

A imagem de William Alves Ribeiro vale para aquela dúzia de cidadãos que, no domingo à noite, na praça do Ottomar, abrem o porta-malas dos seus carros e põem o som turbinado no máximo para mostrar que são “os caras”. Não pegam ninguém, não ouvem música e depois voltam, meio surdos e com problemas na bateria, para suas casas.

2 Comentários leave one →
  1. Joana Silveira permalink
    14/02/2012 19:31

    Concordo plenamente…a praça deveria ser um local de tranquilidade para toda população mas o que virou alí? Lugar de baderneiros! É preocupante as cenas que alí se veem e principalmente a falta de respeito com a população. Tenho uma filha pequena mas não tenho a liberdade de alí frequantar pois virou lugar de bang bang e bebedeiras…uma vergonha! Aos que alí frequentam pedimos o favor de ajudar a tornar um lugar decente como estão em outras praças da cidade! Nossas atitudes mostram o caráter…a personalidade…a liderança e principalmente o respeito que temos para com o próximo!

  2. leonardo permalink
    28/02/2012 23:17

    eu levando o porta malas e meus 2 nitro de 15 polegadas e minha 5 cornetas hino e meus 3 super twitter e meus 2 6×6 bomber junto com os meus 3 modulos de 900 rms cada e minhas 2 bateria reservas na casamba da minha saveiro rebaixada 2006 1.8 gritan alto no sertanejo pra nao deixa os filhos da puta terem paz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Leonardo: você é só jovem ou tem um futuro pela frente como apedeuta? Espera a PM pegar essa tua Saveiro e encaminhar para a Polícia Civil. Eles tem um especialista em som lá que é uma flor de delicado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: