Pular para o conteúdo

Duas pessoas morrem e 14 ficam feridas em acidente em Formosa-GO

13/02/2012

Duas pessoas morreram e 14 ficaram feridas durante um acidente de ônibus, na BR-020, próximo ao município de Formosa (GO), a 240 antes de chegar à fronteira com a Bahia. Segundo o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Ednaldo Cardoso, o motorista perdeu o controle do veículo durante a madrugada desta segunda-feira (13), bateu em um barranco e tombou.

De acordo com o inspetor, o ônibus de turismo saiu de São Paulo (SP) e teria como destino diversas cidades do interior do Ceará, como Iguatu e Acopiara. O veículo transportava 44 passageiros no momento do acidente. “Constatamos que o ônibus não estava regularizado na Agência Nacional de Transportes Terrestres e também tinha dois pneus carecas”, afirma Cardoso.

Segundo o Corpo de Bombeiros, sete vítimas foram atendidas no local do acidente e quatro foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave à Unidade de Pronto Atendimento de Formosa (UPA). Do G1. Foto da PRF.

5 Comentários leave one →
  1. Marco permalink
    14/02/2012 8:05

    Sampas, os estados não têm fronteiras, mas divisas.
    No entanto, não seria má ideia fundar a República Independente do Oeste da Bahia, com as respectivas fronteiras. Eu me candidataria a senador. Você poderia ser meu assessor de comunicação, o que acha?
    Estado do São Francisco seria coisa do passado…

    Nota da Redação: Se existe uma coisa da qual me orgulho é nunca ter sido um jornalista chapa-branca. Portanto vá procurar outro jovem pré-candidato a senador.

  2. Mentecapto permalink
    14/02/2012 13:41

    É verdade, lá no texto fala que a Bahia tem fronteira. O certo é DIVISA.

  3. Jeová GMT permalink
    14/02/2012 16:10

    Esses trágicos acidentes só diminuirão quando a PRF se fizer presente e atuante, um veiculo nessas condições deveria ser apreendido no primeiro posto policial em São Paulo. Não chegaria nem a fronteira com Minas, mas chegou, e passou tambem, pela divisa Minas / Goias, e no DF, onde deveria ser parado, já que lá tem a Policia Militar mais bem paga do Brasil, nada, passou também, porém depois de tanta omissão, o ônibus não chegou ao seu destino, no entanto dois passageiro continuarão a viagem pelas fronteiras de um lugar deconhecido. Boa viagem !

  4. antonio marcos permalink
    20/02/2012 21:15

    estao acabando com os flechas da cometa esses onibus andam muito não pode vacilar com eles não é a toa que são chamados de rei das estradas.

  5. Ismenia felix alves permalink
    14/07/2018 19:34

    Esse maldito acidente foi que eu perdi meu irmao Antonio Islanio Felix Alves e mesmo assim o dono dessa empresa continua trafegando esses onibus velhos so a lata

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: