Pular para o conteúdo

Colisão de carro e moto sem consequências graves

04/02/2012

Um motociclista colidiu com um Astra na Rua Paraíba, quando o carro tentava estacionar. Apesar dos danos na moto e alguns arranhões, o motociclista estava indignado. Não devia: escapar com vida de uma colisão forte e bem em frente ao Pronto Socorro Gileno de Sá são dois lances de sorte.

Os pilotos de motocicleta adoram andar rápido e algumas vezes ultrapassam pela direita. Foi o que aconteceu. O motorista do Astra abriu um pouco a trajetória para estacionar (não se sabe se estava com o pisca ligado) e de repente lá estava o motociclista, em baixo do carro.

2 Comentários leave one →
  1. gepetto permalink
    04/02/2012 17:06

    Ultrapassar pela dereita e dirigir entre faixas es uma costume dos moticiclistas que provoca multitude de incidentes no transito de esta ciudades E AINDA RECLAMAM DE QUE ESTAM CERTOS

  2. Marco Aurelio permalink
    06/02/2012 7:40

    O problema que eles (motociclistas) ultrapassam pela direita e não acham que estão errados… mesmo que o carro não sinalizou, jamais aconteceria o acidente se o motoqueiro não tivesse fazendo algo irregular.
    Enquanto não tiver uma ação de punição (multas) o trânsito de Luís Eduardo não irá melhorar, pode sinalizar, fazer o que for… Exemplo disse é o “redondo” onde se localiza a câmera de vereados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: