Pular para o conteúdo

Descaso da COELBA com consumidores é notório.

30/01/2012

Neste domingo à noite, por volta de 20h30m, aconteceu uma chuva forte na cidade, que no entanto não durou mais de 20 minutos. Alguns bairros ficaram sem luz. Entretanto, no Jardim das Oliveiras, instados através do telefone 0800, atendentes da COELBA informaram que já havia uma equipe trabalhando no local. Não havia. Era mentira. Fomos ver pessoalmente o local onde uma chave de fusíveis tinha caído com a sobrecarga da rede. Não havia ninguém trabalhando.

Em torno de 0h30m ligamos novamente. Novamente a mentira repetida. Os operários da terceirizada que dá manutenção à rede estavam há muito dormindo em casa.

Hoje pela manhã, exatamente às 8h, a energia foi restabelecida. Estava fácil. Mas o pessoal da terceirizada só trabalha dentro do horário de expediente, à revelia ou consensualmente com a COELBA. Foram mais de 11 horas sem energia.

Tecelagens modernas: eletrônicos e computadores. O desenvolvimento de Luís Eduardo e da Região está cerceado pela qualidade da energia fornecida

Vamos procurar hoje a COELBA para esclarecimentos técnicos. Mas para cidadãos de mediano entendimento o motivo é um só: desrespeito com o consumidor.

Vamos analisar também, em entrevista com os responsáveis pela gerência regional da COELBA, porque vários empresários já procuraram o Município para instalar tecelagens de algodão e sairam frustrados da cidade. A qualidade da energia – estabilidade da rede – não é coerente com os delicados equipamentos eletrônicos de uma tecelagem. A COELBA compromete, assim, o desenvolvimento de toda a Região, que poderia ser contemplada com milhares de novos empregos, aumento significativo da arrecadação e a necessária formação de mão-de-obra.

Temos uma das melhores fibras de algodão do mundo. Mas não podemos tecê-lo pelo descaso da cessionária de energia.

2 Comentários leave one →
  1. REGINA permalink
    30/01/2012 15:08

    NO COMEÇO DESTE MES POR CAUSA DE VARIAS OSCILAÇÕES DA REDE DE ENERGIA TIVE UMA TV QUEIMADA;COMO NÃO TENHO MAIS A NOTA FISCAL FIQUEI NO PREJÚIZO.NA SEMANA PASSADA MINHA LUZ OSCILOU NOVAMENTE POR VINTE MINUTOS . RETIREI MEUS APARELHOS DA TOMADA PARA NAO TER NOVO PREJÚIZO, E LIGUEI PARA COELBA. A ATENDENTE ME INFORMOU QUE ATÉ AS 22 HORAS MANDARIA UMA EQUIPE PARA VERIFICAR O QUE ESTAVA OCORRENDO. A TAL EQUIPE SO APARECEU NO OUTRO DIA AS 9 HORAS DA MANHÃ. MAS A CONTA CHEGA PONTUALMENTE. REALMENTE É UMA FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR

    • Diego permalink
      31/01/2012 7:37

      O Juizado Especial está aí esperando sua ação colega, mais uma como tantas outras que lá tramitam.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: