Alaídio difama fiscais da Prefeitura e vai sofrer processo.
Luziene de Souza Silva, gerente da Vigilância Sanitária, registrou ocorrência, na Polícia Judiciária, contra o vereador, radialista e empresário Alaídio Castilho por difamação. Pois o Alaídio abriu o “bocão” no seu programa de rádio, como faz impunemente até com seus colegas de Câmara de Vereadores, e acabou afirmando que os fiscais que recolheram produtos vencidos em uma padaria da cidade estavam perseguindo os pequenos comerciantes e protegendo outros de porte maior. Outro fiscal foi acusado pelo Alaídio de ter recebido propina de um salão de beleza.
Os funcionários que acolheram denúncia de terceiros e realizaram a ação de recolhimento dos produtos vencidos foram José Ferreira Lima, Jacimara Machado Silva Oliveira e Anderson da Silva. Além de terem sido desacatados pelo proprietário da Padaria, ainda tiveram que ouvir na rádio as algaravias de Alaídio&Cia.
Agora o insigne doutor em ciências ocultas, Alaídio Castilho, vai sofrer mais um processo na Justiça.
Será que o senhor Alaídio pensa que ainda vive no tempo do faroeste? Já é tempo da
Justiça ou até mesmo através dos seus colegas vereadores, encerrarem a carreira difamadora desse “Dom Quixote” das Arábias.
O Alaidio que deveria ser o defensor do povo, está difamando quem relamente está protegendo as pessoas. Se os fiscais da Vigilancia Sanitaria recolheram produtos vencidos, eles estao absolutamente corretos. Os produtos podem causar problemas de saude nas pessoas. O Alaidio deveria ficar do lado do povo e nao do lado de alguem que esta enganando o povo. Acorda, Alaidio!!
Sr. Vereador deveria ter vergonha de defender um comerciante que engana a população e coloca a saúde dos municipes em risco, afinal você deveria zelar pelo bem da população e não pelo seu interesse próprio, foi pra isso que a polulação te elegeu. Vamos lembrar bem de tudo isso isso hein Sr. Alaídio até as urnas!!!