Pular para o conteúdo

Maluco denuncia falsa queda de avião em Santa Rita de Cássia.

29/01/2012

Um homem está detido em Santa Rita de Cássia, após ter denunciado uma falsa queda de avião em um povoado do município.

De acordo com as informações da polícia, o homem procurou uma rádio comunitária do povoado de Itiquira e garantiu ter visto a queda de um avião de grande porte na região. A denúncia fez com que a população relatasse o fato à delegacia, que alertou os Bombeiros e o Samu e seguiram, juntamente com uma equipe da Polícia Militar, para tentar achar os destroços e possíveis vítimas. Do portal G1

As buscas começaram ainda no início da manhã deste domingo (29) e no final da manhã os policiais detectaram que não havia nenhuma aeronave caída na região.

Segundo as informações do soldado Adriano Barbosa, que participou das buscas, apesar de parecer convicto do que dizia, o homem aparentava “agitação”. “Nós não podemos afirmar se ele tem algum problema mental, mas era aparente que ele estava muito nervoso e agitado no momento das buscas”, conta o PM. O homem está preso e ficará custodiado na delegacia de Santa Rita de Cássia até pelo menos a segunda-feira (30), quando terá de justificar a denúncia.

Por aqui, teve jornalista que “barrigou” bonito na informação falsa.

4 Comentários leave one →
  1. Sivaldo Reis permalink
    29/01/2012 16:41

    Não seria o “Caso Roswell dos Oeste Baiano”?

  2. Jeová GMT permalink
    29/01/2012 17:31

    A poiícia, Bombeiros, SAMU, a população, a rádio e alguns jornalistas barrigaram legal, bastava um telefonema para o CINDACTA I em Brasilia, e eles teriam todas as informações relacionada a suposta queda da aeronave, já que os võos são controlados por radar.

    DIVISÃO DE OPERAÇÕES CINDACTA I (61) 3364 7409 – 9666255 – Brasília

    Que bom que era apenas uma denúncia falsa, se fosse verdadeira, muitas pessoas estariam chorando por seus entes queridos, e o Brasil estaria em luto. Para as autoridades envolvidas, desejo que este episódio sirva de sumulação para que no caso de uma trajédia real já tenham alguma experiência e possam agir com eficácia.

  3. Jeová GMT permalink
    29/01/2012 17:33

    tragédia

  4. Cwinkler permalink
    29/01/2012 19:56

    E se o que o ” maluco ” viu fosse um meteoro adentrando a atmosfera causando um clarao confundindo com acidente aereo ..?
    Nem todos os voos sao monitorados .os comercias regulares sim , mas aeronaves menores fazem voos ” clandestinos ” , sem apresentar planos de voo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: