Pular para o conteúdo

Uma lufada de ar fresco na redação de O Expresso.

26/01/2012

Mônica Zanotto é a nova editora de variedades, cultura e notícias sociais do jornal O Expresso. A juventude e o entusiasmo da moça, aliada à sua capacidade de entender o mundo moderno, são uma verdadeira lufada de ar fresco na redação deste periódico, que se tem caracterizado pela sua cara amarrada. Boas vindas, Mônica. E que a sua colaboração ajude a fazer de O Expresso um jornal mais leve, alegre e divertido. Veja como Mônica fala de si no seu perfil do Facebook:

“Têm 23 anos, trabalha com publicidade, marketing e moda, anda magrinha demais, sente saudade do cachorro que deixou no sul e é gremista fanática. Não gosta de briga, mas não perde uma se for por boas causas. Gosta de massas, saladas e uma carne bem temperada. Também gosta de doces, mas entre chocolate e aquele pastelzinho bem feito fica com o pastel. De torta de limão é fã e sempre come mais do que deveria. 
Adora tequila e cerveja, e gosta de se embebedar de leve às vezes. Respeita pessoas que conhecem seus limites. Não suporta gente hipócrita, mentirosa, mal-educada e preconceituosa. Gosta de piadas e odeia poeira e mosquitos e outros bichos voadores. Inclusive avião.
Gosta de moda, publicidade, música, filmes, maquiagem, esportes, política, cultura e comida. Fez faculdade de publicidade e propaganda em Santa Catarina, mas está começando Direito na FAAHF. Já fez amigos com mais facilidade, mas valoriza cada um. Aprendeu a gostar demais da conta dessa cidade pelas pessoas que vivem aqui.
É fã de rock’n roll, blues e jazz. Ganha o dia sempre que descobre algum artista novo pela internet. É cinéfila, amante dos livros e adora TV. Tá sempre na internet, acessa o email todo dia e não sai do facebook. Quase uma típica jovem brasileira desses tempos…

É casada com o Felipe e têm uma filha linda e inteligente, que aprende muito mais rápido que ela. E um monte de sonhos: alguns mudam a cada dia, mas daqueles que são eternos corre atrás. Nunca está completamente satisfeita, e acha isso bom. Parece metida, mas não é. Gosta de se achar bonita e não aceita opinião contrária a essa. Gosta de elogiar, de sinceridade e boa fé.
Fica com o coração na mão quando vê as injustiças deste mundo, e isso acontece com frequência. Têm um sexto sentido daqueles e um feeling arretado pra pessoas e coisas. É boa de vôlei de areia e melhor ainda no futsal. Não dança nem debaixo do chuveiro e gostaria de ter uma banda, mas também não canta nem toca nada que valha a pena citar.
Mônica Zanotto está sempre disposta a tomar um café ou uma cervejinha e aceita todos os convites para uma boa conversa. E para terminar, prefere citar Martha Medeiros:
“Você não é só o que come e o que veste. Você é o que você requer, recruta, rabisca, traga, goza e lê. Você é o que ninguém vê.”

One Comment leave one →
  1. Sivaldo Reis permalink
    29/01/2012 13:34

    Todos vão gostar dela!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: