Pular para o conteúdo

Solidariedade.

26/01/2012

Até as 18h52m centenas de pessoas ligaram, comentaram no Facebook ou via e-mail o episódio da agressão sofrida por este Editor. Entre elas o deputado Oziel Oliveira, que tem sofrido criticas ácidas deste periódico, mas sempre mantido, apesar disso, um nível de educação à altura do posto que ocupa na Câmara Federal. Tivemos um diálogo rápido ao telefone:

Oziel:  Não dê atenção, Sampaio, a este sujeito, que só se elegeu porque não saía da minha casa, o “Pátio dos Milagres”, como tu dizes. Ele é um desses milagres.

Editor: Deputado, tenho lhe citado como exemplo de urbanidade, porque apesar de nossas eventuais diversidades políticas, tenho sempre recebido de Vossa Senhoria um tratamento urbano e educado.

Oziel: Que será sempre o mesmo, Sampaio.

Outro  fato gratificante é que entre 13 e 18 horas, este blog registrou mais de 2.500 acessos. Só o Giachini e o Alaídio tem esse poder de aumentar o número de nossos leitores.

 

 

 

4 Comentários leave one →
  1. ZeBussa permalink
    26/01/2012 21:05

    Caro Sampaio, não o conheço. Tampouco o desastrado edil.
    Porém, diante de tamanha demonstração de descontrole emocional e insensatez para alguém que se diz representante do povo, não titubeio em alargar as fileiras da democracia. Muitos dos que aí estão sequer imaginam o que venha a ser “anos de chumbo!”, característica-mor dos truculentos. Quem combateu o regime sabe a importância da liberdade de expressão.
    Para discordar uns dos outros existem vários meios civilizados e o Judiciário é um deles.
    Prezo pela verdade acima de tudo e garanto, se fosses capacho e publicasse apenas “notinhas” favoráveis a A ou B teria as benesses da hipocrisia. E menos um leitor!
    Faça valer sua raça, ó gaúcho! Do lado de cá da fronteira, tens o apoio de um coreano*!
    (*Coreano para os menos sabidos, é quem nasceu no Eurico Dutra, no tempo em que Barreirinhas era menor do que Barreiras).
    Ia esquecendo: a Globo vai fazer seleção para um tal de UFC. Quem sabe, depois do mandato…!

    • Ana Luiza permalink
      27/01/2012 7:47

      Por favor mais respeito com os lutadores do “tal de UFC”!!! Ao menos eles, têm uma profissão…

  2. 27/01/2012 1:04

    “que coisa mais desagradável um político que tem de dar o exemplo faz isso com um eleitor em pleno ano de pleito eleitoral para o municipio,imagine o que esta criatura nao faz dentro de casa com familiares,ou qdo algum vizinho o desagrada,este cidadão faltou com decoro parlamentar,se como um simples edil ele tem este comportamento ,imaginem. Como seria o tratamento deste político na área estadual ou federal que ele terá imunidade parlamentar,tomara que nunca mais seja político,dêem a resposta na urna,esta e a minha opinião.

  3. itapuan cunha permalink
    27/01/2012 8:04

    Sampaio.
    Sou assíduo leitor dos seus conceituados artigos e de suas abalizadas opiniões. Estranho, por isso mesmo, o comportamento animalesco como o do seu pretenso agressor, que deveria estar enjaulado e não à solta. É pena que as leis brasileiras ainda tolerem figuras bestiais desse tipo. Receba minha solidariedade, mesmo não o conhecendo pessoalmente, mas sempre admirando seu trabalho jornalistico. Itapuan Cunha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: