Pular para o conteúdo

Giachini: agressão desnecessária e infantil

26/01/2012

O vereador Sidnei Giachini (PP) tentou agredir fisicamente este Editor, agora em torno de 12h15m, em frente ao prédio do Centro Administrativo. Enfurecido, proferiu, na oportunidade, em altos brados, palavras de baixo calão, numa demonstração de seu alto nível social e educação. Contido por populares e funcionários que saíam do trabalho naquele momento, Giachini chocou a todos com seu ato insano. Giachini deverá ser processado e responsabilizado pela sua agressão, desnecessária e infantil.

Arma dos ignorantes, a agressão física e moral de Giachini não ficará impune. Como Vereador e líder do Governo na Câmara Municipal, Giachini deveria ter mais compostura.

De agora em diante, responsabilizo Giachini pela minha saúde. Ele tem um passado de ligações não explicadas com figuras do mundo do crime e sua pouca serenidade é conhecida.

Como dizia Brizola, coitado do galo, que acha que o dia amanhece por conta de sua cantoria. Giachini é nada e continuará sendo, como este inútil garnizé insone.

5 Comentários leave one →
  1. Carlos permalink
    26/01/2012 14:35

    Esse sujeito arrogante não pode ficar impune, depois de tamanha falta de compustura, ele confirma aquilo que todos nós já sabiamos, ou seja sua arrogancia só não é maior que sua incompetencia, e sinceramente se ele passar alguns dias atrás das grades não fará falta nenhuma…

  2. 26/01/2012 15:24

    -Me solidarizo com vossa senhoria,como também repudio todo tipo de agressão.Jarbas Rocha pres.PHS/LEM.

  3. suzana de souza permalink
    26/01/2012 16:07

    um sujeito desse ainda quer representar o povo,toma vergonha sujeito desaforado,vc está no lugar errado,fazendo tudo errado e quer ser o bonzão do pedaço,cara de pau.

  4. gepetto permalink
    26/01/2012 21:25

    No Brasil es cada vez mais necessaria a Ley de Ficha Limpia y sancioes exemplares para os politicos que se creem todo poderosos . Animo Sampaio e que este lamentable assunto no acabe com su optima labor jornalista.

  5. 12/02/2012 20:30

    tenho a certeza que não adianta acusar..o vereador tem sua conciência e responde por seus atos.ninguem começa uma briga sozinho..então cada um responde por seus atos…O vereador sidnei ajuda pessoas e está fazendo sua parte e nunca divulgou e não cobrou da sociedade para ajudar..são pessoas humildes que sabem respeitar e não só por ele ser um vereador..mas em fim sidnei estamos de seu lado..e parabéns pelo seu trabalho…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: