Pular para o conteúdo

Fior treinando ganchos de esquerda.

25/01/2012

O secretário de Segurança, Eder Fior, está treinando boxe. Três alternativas: trata-se de mero reforço da defesa pessoal, preparo prévio para os embates que vai enfrentar na Câmara na sua volta ou aumento da capacidade física para o enfrentamento da campanha eleitoral que se avizinha.

Te cuida, Giachini!

O vereador Sidnei Giachini mandou um comentário para este post, pleno de ameaças e desaforos. O adjetivo mais leve com o qual ele se refere a este Editor é “idiota”. E ameaça: “Eu queria poder publicar tudo que sei sobre você.”

Tenha a bondade, Vereador. Você publica tudo que sabe sobre nós e publicamos tudo o que soubemos sobre vossa elevada pessoa.

5 Comentários leave one →
  1. sidnei giachini permalink
    25/01/2012 14:01

    moderação vc é que deve ter pois este tipo de comentarios ironicos deve ser poupado pois vc pode ser mais inteligente e usar o seu blog com coisas mais uteis.

  2. Francisco Oliveira permalink
    26/01/2012 7:10

    Dr. Eder tem q dar uma de LULA, ir na CABEÇA, se necessário ir meio sólito, o povo, o desenvolvimento da cidade e sua estrutura vem sendo a última “força” que os atuais operadores da faca e do queijo dão atenção, nesta condição vem sobrando politicagem.

    Dr. Eder com projeto político e de crescimento para LEM faz muito mais e bem mais rápido que qualquer uma destas atuais forças.

    Forças que atualmente disputam de forma que gera resultado extremamente maléfico para LEM, quando uma trabalha para construir algo a outra gasta sua energia para derrubar o que outros vem tentando erguer, isso gera atraso, os recursos por estas disputas infames seguem para outros municípios mais organizados deste nosso Brasil, assim em LEM só desperdiçam dinheiro dos nossos impostos que pagamos trabalhando muito todo dia o dia todo.

    Chega de blá, blá, blá. Infraestrutura, educação, saúde e segurança, o povo quer usar e não escutar conversa fiada.

    Este arranha-arranha todo dia em rádio, jornal e tal, ñ vira em nada, só perdem tempo se monitorando e desenvolvendo argumento de defesa, os donos dos mandatos teriam que cada um cuidar do seu prato e chamar atenção pelo que fazem por LEM e seus habitantes, trabalhar suas responsabilidades como todos habitantes de LEM fazem.

  3. Juan Arzak permalink
    26/01/2012 8:24

    Dr.Francisco vc deve estar de piada com nossa cara.
    Já te contei a história da Mosca e do tapa. Se quiser lhe conto novamente …
    Então meu amigo, me poupe !!

  4. Francisco Oliveira permalink
    26/01/2012 10:01

    Seria piada se não incomodasse a nível de alguém se comprometer a dar um tapa.
    É o sinal, Dr. Eder em frente com a idéia, Lula no passado, um dia “com projeto” tb começou dar a cara para mosca. Muita gente deu tapa, mas não conseguiram mais matar tanta mosca, as forças no BR brigavam e brigavam e não faziam nada, hoje o resultado está aí, quem foi o cara que fez a mudança?
    Alguém tem q mudar este jogo sujo, onde hoje qualquer que seja o lado em LEM, mas quando um constrói outro derruba, quem perde nisso só é LEM, se dói q dá vontade de bater, q bom, assim entregam o jogo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: