Pular para o conteúdo

Segundo Kelly, existem 1.400 novos alunos no secundário de Luís Eduardo.

13/01/2012

Deputada Kelly Magalhães, hoje, no programa do Alaídio, constatando que 1.400 alunos, formados no fundamental, em Luís Eduardo Magalhães, poderão ter problemas de vagas nos dois únicos colégios da cidade:

“Vamos alugar um novo prédio para abrigar os alunos excedentes”.

Kelly estava acompanhada pela diretora da Diretoria Regional de Ensino (DIREC), Marina Castro e Silva.

Vamos alugar? Em meados de janeiro? E as instalações do novo prédio, as carteiras, os professores, a cantina, o laboratório de informática? As aulas devem começar ainda em fevereiro.

 Deus está em Luís Eduardo

Kelly saudou o deputado Oziel Oliveira como “nosso eterno e querido prefeito”.

Pelas obras que Oziel anunciou no programa do Alaídio, ele não é só eterno. Ele é onisciente, onipresente, o todo poderoso em pessoa, deus. Oziel é deus! Quando você reza pra Deus todo dia, está rezando para o Oziel. E você nem desconfiava disso, não é?

Um site de Luís Eduardo

Kelly Magalhães fez referência a um site de Luís Eduardo, que apontou a carência de emendas de Oziel Oliveira para Luís Eduardo Magalhães. Veja aqui. Estava falando de “O Expresso”, é lógico. Pergunta-se: “Não é obrigação da imprensa?”

Pérolas do Alaídio

Alaídio Castilho anunciou que amanhã vai ter programação especial na Rádio “Mondial”, como ele pronuncia. Veja só:

“Amanhã vamos fazer aqui uma roda redonda”.

Luminar da ciência, Alaídio ainda inventa a roda quadrada.

11 Comentários leave one →
  1. Alaidio permalink
    13/01/2012 15:00

    Tambem com tanta idiotice dita pela nobre deputada é normal que o outro Alaidio (vade retro !!!) se perca na roda redonda. E o nobre D.Oziel Oliveira, D de Deus não é de Deputado não !!! Esqueceu de listar o rio de Ondas como obra dele, mas fica aqui o registro.

  2. Paulo Peluso permalink
    13/01/2012 15:14

    Fico imaginando , se o Tio Ozzy é Deus imagine quem é o Diabo. 🙂

  3. Alaidio permalink
    13/01/2012 15:44

    Acho que tem rabo e usa saias.

  4. ZeBussa permalink
    13/01/2012 16:59

    A deputada não nega sua origem.
    Sendo filha de encanador, ela só faz emenda…!
    Éa maior emendeira da legislatura baiana!
    E tem também um nobre vereador aqui em Barreiras que passou a frequentar no último mês quase que diariamente as pobres páginas de um blog local. Viroualuno assíduo! Não à tôa, que é integrante do clã municipal.

    • Paulo Peluso permalink
      14/01/2012 7:32

      Só falta vc falar que ela gosta de lavar dinheiro também, pq a mãe era lavadeira do rio grande. Coisa feia.!! rs

  5. Carlos permalink
    13/01/2012 20:37

    Não sei o que é pior, Oziel e sua “turma” prometendo todas…O povo que ainda acredita… Ou os que votam nele, nela, e na sua “turma”… É preciso levar informação ao povo, esse é o remédio…

  6. Andrea permalink
    14/01/2012 16:29

    Foram ditas, até de forma pejorativa, pois não vem ao caso que o pai da deputada Keli era encanador e sua mãe lavadeira. Quero parabenizá-la deputada por ser hoje uma vitoriosa e grande liderança política do Oeste. Imagino a sua dificuldade em vencer tantas batalhas vinda de uma família tão humilde, mas trabalhadora, sei também que você sempre fala da sua origem e das dificuldades de seus pais. Eles esqueceram de dizer que você trabalhou como vendedora em várias lojas de Barreiras, coisa que você também sempre faz questão de dizer. Seja feliz e continue lutando como sempre fêz e que Deus a abençoe ainda mais. Abraços da amiga e eleitora Andrea. lembre-se sempre dos velhos ditados: Só se atira pedra em árvore que dá frutos e enquanto os cães ladram a caravana passa.

  7. Fábio permalink
    14/01/2012 16:35

    Tudo tem limite. O que tem a ver o fato do pai da deputada ser torneiro com o fato de ela falar sobre a edicação em LEM e se posicionar politicamente? E ainda falaram de sua mãe. Honestamente nunca ví ou ouví comentários sobre os pais de ninguém nesse site. Na minha opinião comentários desse tipo são deploráveis e preconceituosos e descredibiliza qualquer qualquer opinião quanto transfere o debate político para o pessoal.

  8. luiz permalink
    14/01/2012 17:41

    Quanta inveja do OZIEL!!o cara já mostrou q.tem votos suficientes aqui em LEM,falou q.conseguia eleger até uma pedra e provou elegendo o q.ai esta,falarão q.ele não ia ser cand.a federal,foi!e se elegeu,falarão q.ele não anunciava q.seria candidato,botou mil pessoas em sua casa e falou q.é,alguém ainda duvida de mais alguma coisa?eu não!!

  9. Bruno permalink
    17/01/2012 11:06

    Quem faz um comentário sobre um político atacando seus pais não tem a menor capacidade para o debate, parte logo para a ofensa pessoal, fala do pai, da mãe, dos filhos. É uma pena esse tipo de debare e mais pena ainda um jornal publicá-lo.

  10. Bruno permalink
    17/01/2012 11:12

    Em LEM eu não sei quem faz esse tipo de comentário, mas em Barreiras um tal de Queizoz da Santa Luzia que se utiliza de pseudônimos como Ze Bussa, Paulo Peluso, Nicanor do Boa para achincalhar. Esse senhor é o famoso gogolô de política, não trabalha, vive de dinheiro dado hoje por Jusmary, mas já ganhou de Saulo, A. Henrique, A. Pedrosa, antes da própria Jusmary e agora dela de novo. Todos em Barreiras sabem que só quem discute política atacando os familiares é Queiroz e seus pseudônimos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: