Pular para o conteúdo

Flagrantes da vida real.

11/01/2012

Agora temos certeza que o vereador Valmor Mariussi vai acordar cedo no dia das eleições para ser o primeiro a votar em Humberto Santa Cruz, já que, com a foto, fica provado que o Prefeito corta o cabelo em Luís Eduardo Magalhães.

17 Comentários leave one →
  1. 12/01/2012 8:56

    Sampaio, bom dia.

    QUE COISA FEIA!!!

    O que as pessoas não fazem para se manter no PODER, né!!!

    O primeiro passo ele deu, agora é só vestir a camisa e bem administrar a cidade, que ele abandonou ! ! !

    Digo mais, o povo tem os mandantes que merece, se votarem pra ele novamente terão o mesmo tipo de administração que tiveram até agora, e as contas continuarão rejeitadas.

    Acorda PODER LEGISLATIVO, a sangria tem que parar.

    Valmor Mariussi
    Vereador PMDB

    • Luciano Mattos permalink
      12/01/2012 13:19

      Sua esposa não acha isso.

      Comece o convencimento dentro de casa, porque nem isso voce é capaz.

      • 12/01/2012 15:24

        Luciano, boa tarde.

        Quero lhe informar que minha esposa é servidora pública municipal, lotada na Secretaria de Educação, foi indicada pelo sindicato dos Professores para ser secretária, esta fazendo a parte dela zelando pelo bem da educação no município e da classe a que pertence, fazendo a coisa certa.
        Você não sabe como é difícil fazer a coisa certa onde todos têm outros interesses, onde as pessoas não sabem separar o que é público do que é interesse particular, desprendimento é coisa que poucos possuem.
        Assim, informe-se mais, vá até a Câmara ver o que está acontecendo, para só depois se manifestar, não agrida quem você não conhece, quem tenta fazer a coisa certa.
        Aguarde, o tempo dirá quem é quem!!!
        Me procure, vamos fazer a coisa certa também, não vamos fazer o jogo dos politiqueiros de plantão, vá até a Câmara ver meu trabalho.
        Mesmo assim, obrigado por me dar a oportunidade de dizer um pouquinho do que penso e faço.
        Um grande abraço.

        Valmor Mariussi
        Vereador PMDB

    • Eliane permalink
      13/01/2012 13:25

      Quem é vc vereador Mariussi para criticar o Prefeito Humberto Santa Cruz.? se ele é tudo isso que vc vive falando pq será que sua mulher continua na secretaria de Educação.? E tem mais essa lorota de dizer que sua esposa tá lá por conta do sindicato é piada viu, ninguém é besta não, foi indicada depois de muita pressão dos vereadores ao prefeito para tirar a Ana Amelia e colocar ela inclusive com vontade sua também.

  2. João Maia Dourado permalink
    12/01/2012 9:41

    Valmor TEM sua parcela de culpa na rejeição das contas.

    A razão é simples.

    Criou todo tipo de obstaculo a aprovação da lei que permitiu o uso do crédito que a prefeito tinha.

    É basicamente o seguinte:

    A prefeitura tem dinheiro, mas não pode gastar porque precisa da autorização da Camara para fazer isso.

    Na epoca, o Valmor não so votou contra tudo, como criou todo tipo de dificuldade. Queria que a prefeitura não pagasse salário do servidor.

    • 12/01/2012 15:58

      João Maia, boa tarde.

      Não o conheço, em razão disso quero acreditar que não sabe do que esta falando, mas, afirmo que meu trabalho na Câmara tem sido sério e a favor de Luís Eduardo, e só.

      Você conhece de orçamento, foi até a Câmara saber o que votei e o que não votei.

      Posso lhe dizer que orçamento é planejamento e quando o prefeito precisa alterar o orçamento houve falha no planejamento, quiça pode ter havido má fé.

      Sempre defendi os servidores e nunca faltou receita para o prefeito pagar nada, houve falha no planejamento, insisto.

      As contas foram reprovadas por vários motivos, não apenas a falha bruta da falta de autorização legislativa para suplementar o orçamento, apesar de grave esta é menos grave que as demais, leia o parecer prévio 916/2011 no site TCM-BA.

      Te peço que me procure para eu lhe explicar minhas ações, vamos fazer o que é certo, falar com conhecimento de causa e das intenções, conheço de política séria e é isso que pratico, desconheço a politicagem que muitos fazem por aí, estou tentando fazer o que os que me elegeram pediram.

      Quero agradecer por ter me dado a oportunidade de falarmos, mas, te peço ainda mais, me procure, garanto que demostrarei meus pensamentos e daí você poderá fazer sua análise.
      Um forte abraço.

      Valmor Mariussi
      Vereador PMDB

      • Joao Maia permalink
        13/01/2012 10:56

        Nada disso Vereador. O grave, MUITO GRAVE por sinal,

        Você criou dificuldade para permitir que o Prefeito fizesse uso do dinheiro em caixa (Superavit) e o que havia arrecada a mais durante o ano.

        Por sua irresponsabilidade, manobrando para se valer pela falta de discurso, com um mandato apático, vazio, muito distante de todos aqueles que ajudaram a te eleger, faz oposição irresponsável, prejudicando à todos, INCLUSIVE, SIMMMM, os servidores, que ficaram perto de não receber salário por conta disso.

        Eu li o parecer prévio. A única coisa que ensejou a rejeição foi o uso do crédito suplementar. O resto é resto. Muito normal de acontecer no município cujo orçamento ultrapassa 100 milhões de reais.

        Como advogado deveria saber o que vem consignado na CF art.167, V.

        Isso aí!

  3. Carlos Santana permalink
    12/01/2012 20:53

    Valmor boa noite, homem que é homem tem que ser sério em todas as vertentes, se você acha que o prefeito não presta porque aceita que tua mulher faça parte do governo dele? Moço deixe de falar besteiras, se o prefeito, o vereador ou o gari corta o cabelo aqui ou em qualquer lugar, isso não é assunto pra se debater na câmara, você e alguns outros vereadores estiveram com o cara que mais teve processos por improbidade administrativa aqui em LEM, dizem por ai “que você é um gato”, concordo: é comendo e miando.

    • 13/01/2012 9:11

      Carlos, bom dia.

      Quando se fala que o cara nem corta o cabelo em Luís Eduardo é uma forma de dizer que ele não trabalha ! ! ! entendeu? . . .

      Já disse acima pro Luciano, minha esposa é servidora pública municipal, essa é a profissão dela, e Ela tá lá para fazer a parte dela, fazendo as coisas como devem ser feitas, os profissionais da educação precisaram dela, e ele a não ganhou um centavo a mais por isso.

      Inclusive, pra seu domínio, ela trabalhou para o município durante a ano de 2009 inteiro sem receber um centavo sequer, estava afastada a pedido e fez o trabalho da mesma forma, ta bom pra você.

      Como pedi aos demais, me procure, fale comigo, vá na Câmara ver meu trabalho e dos demais Vereadores, depois comente, vá lá precisar quantas indicações, projetos de lei, emendas e pareceres eu fiz, vai!!! Você vai se surpreender!!!

      Vamos pensar positivo, achar e dar valor às pessoas sérias, não vamos jogar pedras em quem faz o que é melhor pra Luís Eduardo.

      Um forte abraço.

      Valmor Mariussi
      Vereador PMDB.

  4. Dr. Lenon permalink
    12/01/2012 22:12

    …. É por tudo isso meus amigos……. VAMOS APOIAR A TERCEIRA VIA.

    Nem Passado … Nem Presente… Eu quero é um Futuro Diferente.

    • Carol Menezes permalink
      12/01/2012 22:32

      Terceira via?

      Qual?

      Jaime?

      Enquanto ele tiver no governo mamando, ganhando salário, usando telefone, carro, gasolina, fazendo política com o dinheiro da prefeitura, ele não é terceira via. É exatamente a primeira via ser descartada!

  5. 13/01/2012 8:49

    -Carlos Santana, Bom Dia!Não sou Amigo do Vereador Valmor Mariussí o conhecí quando já estava Vereador.Posso te afirmar que é um dos Vereadores mais Sérios do município Ele nunca debateu no plenário aonde as pessoas tem que cortar o cabelo,disse numa conversa informal que as pessoa tem votar em quem corta o cabelo aquí em LEM fazendo uma alusão à aqueles que não conhece os munícipes e querem postular uma vaga nas proxímas eleições.um grande abraço!Jarbas Rocha presidente do PHS/LEM.

  6. Garcia permalink
    13/01/2012 13:11

    Caro Carlos Santana, realmente você deveria freqüentar mais a Câmara de Vereadores, ao invés de cobrar coisas que você não sabe, deveria ver a quantidade de Projetos, Indicações que já somam mais de 160 desde o momento da Diplomação como Vereador, tudo pela Cidade em que deseja ver crescer/melhorar.
    E quando se fala de não cortar o cabelo em Luis Eduardo, digo, votar em pessoas daqui e que querem trabalhar pela Cidade.

    E como diz o colega acima Jarbas, também não sou amiga do Vereador Valmor Mariussi, porém freqüento a Câmara Municipal e vejo que seus posicionamentos são pautados por quem tem preparo e conhecimento da coisa pública e da administração pública e ainda é conhecedor de Leis devido sua profissão.

    E quanto ao colega que “afirma” ser culpa do Vereador Valmor Mariussi pela REPROVAÇÃO DAS CONTAS, é bom ter um pouco mais de conhecimento antes de expor sua opinião errônea, porque quem reprovou as contas do Prefeito foi o TCM (Tribunal de Contas Municipais), e não a Câmara Municipal a qual aprovou por 5×4, ocorre que conforme o parecer mencionado acima existem graves erros cometidos pela administração Municipal atual e mesmo que o Vereador quisesse protelar a votação de projetos não teria esta força sozinho.

    Att.

  7. Eliane permalink
    13/01/2012 13:37

    Meu caro Jarbas,
    É verdade que vc conhece muito pouco mesmo esse vereador Mariussi, pq será que ele deixou o vereador Sidnei sozinho no episódio que ocorreu no inicio do mandato dele??????????? eles estavam com razões e provas de sobra para desmacarar o que o vereador geraldo havia feito na época e no entanto pulou do barco deixando o Sidnei ser massacrado pelo presidente da camara na epoca em favor do geraldo….Que isso? falar e falar mas não saber o que fala é muito fácil comodo….mas agir é muito diferente. coitado é um cara hj no município desacreditado pelos que o ajudaram elegê-lo.

  8. Paulo Peluso permalink
    13/01/2012 15:21

    Valmor, monta uma secretaria de imprensa, é mais facil ..se não vc não vai ter mais tempo pra fazer mais nada.
    Reforçando a idéia, se juntam se unam, pq se não me caro vereador, Tio Ozzy vai se eleger facil facil, e o pior ter maioria na camara. ai Bla Blaú.

  9. carlos santana permalink
    13/01/2012 19:28

    Obrigado pelos esclarecimentos caro vereador, mas o senhor não está entrando em contradição? porque se o prefeito não trabalha, o senhor também não. ou vereador executa obras? se o senhor tem projetos bons eles serão executados pelo gestor ou estou errado. Vou a Câmara sim e terei o maior prazer de conhecê-lo pessoalmente. Não votei no prefeito, votei em Fábio. Mas ele me surpreendeu quando saiu do lado daquele cáncer que tinha aqui em LEM e acho que está fazendo bons projetos e o mais interessante com o apoio de vcs, um grande abraço, gostei de você.

  10. carlos santana permalink
    13/01/2012 19:33

    Peço perdão aos meus companheiros leitores e ao editor do Expresso, mas “terceira via” tá parecendo negócio de viadagem, cuidado Jaime essa coisa pega, cruz credo.

  11. Leni permalink
    14/01/2012 0:28

    Viadagem mesmo Carlos, é o que o casal Oliveira é capaz de fazer, vcs não tem ideia!!
    Que Deus abençoe LEM e esses aí não voltem nuca mais para essa cidade. Esse povo manipula até a Saude, para denegrir a imagem do Prefeito e da Dra Maira, mas isso logo a população será inteirada dos fatos. E esse vereadorzinho ai, tá querendo que o tio dele volte…kkkkkkk,vc não ganha nem pra presidente de bairro. Até sua classe está envergonhada de suas atitudes…Bem, atitudes não sei bem se é a palavra..pois ele só sabe falar . Ta com saudades do “tio ” é???

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: