Pular para o conteúdo

Motos na estrada: duas mortes em dois acidentes.

09/01/2012

Uma colisão entre duas motos, ocorrida por volta das 16h40 de ontem, 08, nas proximidades de Tabocas do Brejo Velho, região Oeste da Bahia, vitimou o jovem Acássio Santos de Souza, 24 anos. O acidente ocorreu na BA 837, rodovia que liga o município até a BA 172.

Segundo informações policiais, Acássio e outros nove motoqueiros retornavam de Tabocas para Brejolândia, após participarem de um jogo de futebol, quando o jovem colidiu contra a traseira de uma motocicleta que seguia a sua frente. Com a batida, Acássio perdeu o controle, caiu e bateu com a cabeça no asfalto. Como estava sem capacete, o motociclista teve traumatismo craniano. O jovem ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu dentro da ambulância, no trajeto entre Brejolândia e Barreiras, para onde estava sendo levado.

Acássio era morador do povoado de Sertãozinho e trabalhava na prefeitura municipal de Brejolândia como agente administrativo do CRAS.

O carona, que seguia na garupa da moto de Acássio, sofreu diversos ferimentos e está em estado grave. Texto, foto e arte de Eduardo Lena, do Jornal Nova Fronteira.

Na estrada BA-458, Anel da Soja, outra morte ocorreu próximo à ponte sobre o rio dos Cachorros: o motociclista Josemar Alves de Santana colidiu com um boi que atravessava a pista, o que causou a morte de sua companheira, Cleonica de Souza Rocha, de 36 anos. Josemar foi levado para o Hospital do Oeste com graves ferimentos. As informações são do radialista e blogueiro Sigi Vilares.

6 Comentários leave one →
  1. Jean permalink
    10/01/2012 14:58

    Muito triste esse negócio de as pessoas aí do interior da Bahia andarem sem capacetes, conhecia ele e conheço alguns familiares, lamentável esta perca!!!

  2. Junior Santos permalink
    11/01/2012 13:30

    Amigo, Primo, um Irmão, enfim Querido não só pela Família, mas por todos aqueles que o conhecia. Um jovem sempre alegre, de bem com a vida amável e admirado por todos. Acássio, você sempre vai estar em nossas memórias. Estas são as poucas palavras de seu Primo. Junior Santos, Brasilia.

  3. EDVALDO permalink
    13/01/2012 14:55

    Eu, em nome da minha família, venho por meio desta mensagem expor todo nosso sentimento pela nossa perda recente. Quero que saiba que estamos aqui para ajudá-lo no que for necessário.

    Que Deus ilumine e console a vida de vocês!

    descanse em paz meu amigao do peito ACASSIO

  4. fernando permalink
    14/01/2012 18:20

    acassio partiu tao de derrepente que nao tivemos nem tempo de nos despedir!!!! saudade eterna. cicero, fernando e familia ,santa maria distrito federal.

  5. Mayara Itacaramby permalink
    29/01/2012 20:46

    mô, vc partiu me deixando tanta saudade!! pq foi ta cedo??? e nossos planos??? gostaria de saber onde vc esta, de te ver, de te abraçar… a ficha n caiu ainda, foi tao de repente!!!
    é triste acordar e ter q encarar a realidade… a inaceitável realidade de q n esta mais aki…
    sinto falta do abraço, do carinho, das conversas, das risadas… do meu mundo de antes, dos meu projetos em q todos vc fazia parte. minha vida ta sem graça,me sinto sem direção. ah!! se eu pudesse lhe trazer de volta… traria junto a felicidade, sorriso a nossos labios, pulos ao nossos pés, paz aos nossos coraçoes… COMO EU TE AMO!!!
    vc marcou a minha vida, viveu, morreu na minha historia… chego a ter medo do futuro e da solidao q me apavora!!!
    saudade eterna minha vida!!!

  6. GABRIELLA NOVAES permalink
    21/02/2012 10:34

    SAUDADES ETERNAS DO MEU MENININHO…UMA PESSOA ALEGRE,BONDOSO E QUE DEUS LEVOU ASSIM,DERREPENTE QUERIA TANTO TE ABRAÇAR AGORA TE VER…. A SAUDADE É QUASE INSUPORTAVEL E AGORA O JEITO ÉE VIVER APENAS DAS LEMBRANÇAS.. TE ADORO PARA SEMPRE MEU IRMÃO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: