Pular para o conteúdo

Cortando o cabelo em Luís Eduardo

03/01/2012

Valmor  Mariussi, ontem via email, analisando a rejeição das contas do exercício de 2010 do Executivo:

– Este é o Prefeito que queremos para LEM? Acredito que ele não tenha o perfil que o Município necessita. O Município precisa de alguém que vista a camisa e corte o cabelo aqui! Precisa de alguém que sonhe a cidade, que queira que seus filhos cresçam aqui!

Na verdade, pouca gente entre os políticos locais corta, há muito tempo, o cabelo em Luís Eduardo. Até porque o Município tem apenas 12 anos. Os eduardenses mais antigos têm o mau hábito de discriminar os chegantes. Humberto está há mais de duas décadas na cidade. E mais do que cortar, perdeu a metade dos cabelos por aqui.

7 Comentários leave one →
  1. Julya permalink
    03/01/2012 10:48

    Meu caro Editor.

    Sua parcialidade em relacao ao atual governante de Luis Eduardo, tem comprometido a sua reputacao de melhor jornalista da cidade. Pense nisso.

    Nota da Redação: seus comentários anônimos têm comprometido sua reputação como cidadã responsável.Assuma sua identidade e sua opção sexual, minha cara.

  2. Eliane permalink
    03/01/2012 12:18

    Valeu! Sampaio, esse povo que não assume a sua propria indentidade é triste, tenho pena dessa ai, pois quem não tem coragem de assumir sua propria opção sexual vive uma vida que não é dela….coitada(o).

  3. Tiago Ferrari permalink
    03/01/2012 14:14

    SAmpaio… Vc tem feito jornalismo com seriedade e imparcialidades… Parabéns… Deve ser gentinha do Oziel… STF…

  4. Dr. Lenon permalink
    03/01/2012 18:18

    Chega ser engraçado esse comentário do vereador, pra não dizer irônico. Querem apostar que eles (a câmara) vão aprovar as contas do Prefeito…? Inclusive, dizem as bocas malditas que já existe uma articulação nesse sentido, envolvendo os membros do PMDB local, e em troca de secretarias no Executivo. Vou aguardar para ver o posicionamento do moço que corta o cabelo aqui, afinal ele não disse ainda pra que veio ou que está fazendo no legislativo.

  5. 04/01/2012 7:58

    Lenon, antes de ficarmos tacando pedra em x ou y, tínhamos que se unir numa força só , e conseguirmos colocar uma pessoa da terra na prefeitura e evitarmos que a máquina não volte as mãos dos Azeitonas.Porque se não, esqueça. Amigo.

    Precisamos de uma pessoa atuante não o que seu partido intitula de terceira via, um marionete que não sabe se fica do lado do Oziel ou do lado do Humberto.Se for necessários vcs políticos deveria sim se juntar Humberto + Mariussi + Cabo + Laucks e até mesmo aos Fontanas e ao Dr.Luciano. Temos que pensar com a cabeça meu caro.

    Analise, Humberto + hipotese ( Fábio Lauck), Contra Oziel e Eder Fior.
    Minha opinião é dificel ganhar sim, mais temos grande possibilidade muitas vezes maior que o Jaime , Ferreiras e muito outros sonhadores, em dois anos lançamos o Humberto a Deputado, e conseguimos uma administração 100% daqui .
    Reforço a teorio se tivermos mais de um candidato, e melhor entregar a prefeitura de bandeja aos Oliveiras.

    Está e a solução…. Só falta amansar os egos.

  6. Dr. Lenon permalink
    04/01/2012 10:07

    Prezado Peluso…,

    Se realmente é assim que vc se chama. Afinal, o editor tem reclamado, com razão, dos anônimos.

    Percebo que você não conhece a política de LEM. Na eleição passada, todos os partidos de oposição assinaram um documento se comprometendo a lançar uma única candidatura, documento esse de iniciativa de meu partido à época (PC do B). Meu amigo Jacob (e é meu amigo mesmo) recusou-se a assinar, quando mudou de idéia não fazia mais sentido.
    O nome vencedor das pesquisas foi Dr. Luciano, e eu estava na reunião que abriu o resultado (Hotel Rio de Pedras). Contudo, Fabio, na sua máxima arrogancia, e na sua caracteristica essencial e peculiar – a boçalidade – quebrou a corrente, alegando que seria o candidato e que não se uniria a ninguem. E tem mais, ele só saiu candidato porque infelizmente meu principal soldado (Dollar) o acompanhou.

    O resultado você conhece. Quando eu tive uma discussão com Juarez no BB dizendo que a eleição estava escorrendo entre nossos dedos ele também ironizou. Nós não perdemos aquele eleição, Fábio entregou de bandeija. Como confiar num cara desse denovo…?

    Ouvi da própria boca de Jusmari que a eleição estava perdida. Mas Fábio não foi humilde suficiente para agregar e sim espalhar.

    Portanto meu nobre…, Lançaremos uma Terceira Via sim, com ou sem esses nomes e vença quem vencer. Eu, Jair Jaraguá, Dollar e nossos tantos aliados nunca vascilamos quanto ao nosso posicionamento. Só erramos quando fomos na conversa dos outros. Lula não levou quatro eleições…?
    Quanto a Humberto, se Lucio e Gedel garantirem o que me disseram, Fábio Jamais será o vice dele. Ademais, Humberto não quer saber de ninguém daqui, ele encheu o município de forasteiros. Só precisamos de um palanque para apagar essas pracinhas ridículas, vergonhosas construidas pela iniciativa privada e que são a única sustentação de Humberto.

    Quer mais…… Aguarde o Blog da Terceira Via.

  7. Paulo Peluso permalink
    06/01/2012 17:31

    Concordo com vc, Dr.Lenon em todos os pontos e virgulas com algumas ressalvas , o que não concordo e que vcs irão fazer a mesma burrada e boçalidade que o Fábio teve, lançando um terceiro candidato e da mesma forma irão deixar escapar novamente pelas mãos a eleição e vc como politico e conhecendo bem os adversários sabe que a forma de agir e lançando bastante candidato, a camara hj e um exemplo disso. Outro ponto, se vcs viram o erro que o Fábio porque não recuaram , provavelmente o Fabio teria sido eleito se o Dr.Luciano da sua terceira via não tivesse saido a candidato, exemplo claro que também tem que ser analisada e a diferença entre os votos foi muito mais favoravel ao Fábio, demonstrando também que a pesquisa feita pelo companheiros estava bem errado; concorda ?
    O problema Dr. e infelizmente são os egos , um querendo ser maior que o outro, e ponto principal que a cidade, está infelizmente bem escondida atrás dos “egos”, bem lá atrás.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: