Pular para o conteúdo

Fogos de artifício, uma sessão do circo.

01/01/2012

Fica difícil desejar muita paz e harmonia com todos aqueles conflitos sangrentos dos países árabes e os iranianos e americanos, armados até os dentes, fazendo cara feia, uns para os outros, no Golfo Pérsico. Fica ainda mais difícil, aqui no País, desejar um próspero ano novo quando nos lembramos das periferias, da desigualdade, da corrupção e dos desmandos da raça de lobos que vampiriza os destinos da Nação.

Sem querer ser o pessimista de plantão, de uma coisa temos certeza: se acontecer em 2012, o apocalipse será muito mais colorido e explosivo que estas queimas de fogos à beira mar.

O próximo ano não será fácil na economia e nos aspectos sociais, em todo o mundo, mas já estaremos muito felizes se chegarmos a 2013 apenas com estes patéticos fogos de final de ano.

A sessão do circo foi boa. Falta agora o pão.

3 Comentários leave one →
  1. 01/01/2012 12:11

    Olá, Umberto.
    Endosso a tua opinião. A sessão de circo dos fogos de artífício também é uma gastança irresponsável de recursos públicos que farão falta na saúde, educação e segurança. Em poucas horas é queimada parte dos impostos de todos nós. A farra de queimas dura pouco e a penúria é para o ano inteiro. Sem contar que essa insensatez ainda polui o ambiente e causa terríveis sequelas em muitas pessoas.
    Abraços e feliz 2012.

  2. 02/01/2012 14:02

    A Noite de Réveillon de Luis Eduardo Magalhães Deixou a Desejar.

    Foi com muitas reclamações que começaram os festejos do Réveillon de Luis Eduardo Magalhães, na noite deste sábado (31). Além das mudanças dos anos anteriores a falta de policiamento e da guarda municipal preocuparam muitas famílias que estavam na praça a procura de segurança e diversão, a atração não agradou ao público de Luis Eduardo. A estrutura do palco e iluminação não foi das melhores, uma coisa sei, brigas aconteceram constantemente e uma delas com vitima fatal ocorrido na praça Sérgio Alvim Mota, a vitima foi Maria do Carmo de Lima, de 45 anos, que foi morta com duas facadas. A mesma chegou a ser socorrida para a maternidade municipal Gileno de Sá, mas não resistiu e veio a óbito. Essa foi uma das ocorrências que foi registrada pela policia militar e fora as trocas de garrafas que eram arremessadas por adolescentes e os arrastões de pancadaria que não foram registradas pela policia. E fica a pergunta, será se faltou dinheiro para contratar uma empresa seria pra a organização do evento ou faltou planejamento por parte da Prefeitura Municipal de Luis Eduardo Magalhães.

  3. 02/01/2012 14:12

    Isso é que da contratar qualquer pessoa para coordenar um evento de tamanho porte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: