Pular para o conteúdo

Jusmari garante a construção da ponte da Prainha. Garante?

13/12/2011

O jornalista Fernando Machado me garantiu hoje que pinta a boca, bota peruca channel e saia curta se a prefeita Jusmari cumprir a promessa de construir a ponte da Prainha, que dá acesso ao campus da UFBA. Segundo o ingente jornalista, Jusmari não está em condições de garantir nada. Veja a matéria:

“A ponte e a estrada que dão acesso ao ICADS/UFBA – Prainha, em Barreiras, “serão construídas no próximo ano”, diz o jornalista Tiago Lira. Segundo o release à imprensa, que mais parece um panfleto eleitoral, pois traz como título à frase “Jusmari garante construção da ponte que dá acesso ao campus”, a alcaidessa e o diretor do instituto, Jacques Miranda, estiveram ontem (12/dez) em Salvador, onde receberam a notícia da publicação do edital, no Diário Oficial do Estado, para construção da ponte sobre o Rio de Ondas.”

Ao lado o modelo de peruca já escolhido por Fernando. Em contrapartida, dona Jusmari também deveria fazer uma promessa esdrúxula. Por exemplo: se a ponte não ficar pronta, desfilar com uma fantasia de Maga Patalógika, pela rangente pinguela de madeira.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: