Pular para o conteúdo

Arrastão vira moda em Salvador

03/12/2011

O jornal Tribuna da Bahia destaca o arrastão de ontem em Salvador:

 “Mais um arrastão ocorrido em Salvador levou pânico a motoristas e pedestres no início da noite desta sexta-feira.

Os ladrões, em bando, agiram por volta das 18h15, na Avenida Octávio Mangabeira, entre o Jardim dos Namorados (no final do bairro Costa Azul) e o restaurante Tchê Picanha, na Pituba.

 Conforme informações preliminares de testemunhas, cerca de 20 homens saíram a pé na Pituba, entre a praia, na altura de um posto de combustível, e a Avenida Manuel Dias da Silva. Os bandidos teriam roubado pertences de pedestres próximo a um ponto de ônibus. O mesmo grupo teria atacado motoristas do outro lado da via e atirado pedras contra coletivos.

Entre os pertences roubados, segundo relato das vítimas, estão bolsas, dinheiro, relógios, celulares, joias e outros objetos de valor. Alguns motoristas abandonaram seus carros. Transeuntes ao perceberem que se tratava de um arrastão saíram correndo à procura de abrigo em estabelecimentos comerciais situados naquela região.”

Certo está o ACM Neto que, batendo forte na tecla segurança,  lidera uma manifestação pela paz, hoje, no Farol da Barra.

One Comment leave one →
  1. José Luiz permalink
    05/12/2011 18:01

    O governo do estado e prefeitura tem que tomar uma posição, pois o Governo tem que ser mais rigoroso no policiamento para este tipo de show com bandas que fazem apologia a violência, principalmente a BRONKKA (pesquise os shows dessa banda e veja que quase todos tiveram bastante confusões). A prefeitura não deve mais liberar espaço público para shows desse tipo. A TV Itapoan tem contribuido muito com esses fatos, pois tem apresentador que elogia e muito essa banda e ainda patrocina os shows. A Bahia a cada dia fica mais ridicularizada com esses fatos desagradéveis.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: