Pular para o conteúdo

Prefeitura começa a tapar os buracos.

01/12/2011

Informa a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Luís Eduardo que, nesta quarta-feira, 30, começou no centro de Luís Eduardo Magalhães a operação tapa-buracos.

 A cobertura dos buracos é feita com CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), que, segundo o Secretário de Infraestrutura, Sérgio Verri, é o mais resistente e o melhor material do mercado atualmente.

Além disso, o projeto de recapeamento do asfalto da cidade já está licitado, “até porque seria inviável fazer a sinalização horizontal nas ruas sem melhorar o asfalto”, ressalta Verri.

Segundo garante a Assessoria de Comunicação, “assim que a regularização do asfalto for realizada, será feita uma cobertura de lama asfáltica, garantindo ao pavimento alguns anos sem buracos.”

One Comment leave one →
  1. Jeová GMT permalink
    01/12/2011 20:04

    Já que o objeto da licitaçao tipo concorrência. 014/2011 foi adjudicado à empresa JMM construtora no dia no dia 30/11.poderia deixá-la iniciar o serviço de recapeamento no centro,pois o valor total da obra inclui esta tarefa,asim a prefeitura fica livre para fazer o mesmo trabalho em áreas mais necessitadas e distantes.A menos que quem esteja executando o serviço seja a própria adjudicada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: