Pular para o conteúdo

Feira livre do Santa Cruz funcionará todos os dias.

30/11/2011

A partir do próximo domingo, 4 de dezembro, a feira livre do bairro Santa Cruz funcionará diariamente. De acordo com o presidente da Associação dos Feirantes do Mercado Municipal de Luís Eduardo Magalhães, Paulo Abreu, a feira vai estar aberta aos domingos, das 6 às 18 horas, e de segunda a sábado, das 7 às 18 horas.

Abreu afirma que vários projetos para a feira já estão em andamento. O Programa Recicla, em que o morador pode trocar materiais recicláveis por frutas e verduras, agora vai atender durante a semana. Os banheiros da feira foram reformados recentemente e as obras de construção dos provadores de roupas estão sendo realizadas. A feira livre também vai contar com a instalação de uma agência do Bradesco Expresso. Além disso, foi solicitado um caixa eletrônico do Banco do Brasil.

Para Abreu, o crescimento da feira livre é um motivo de muito orgulho para a população luiseduardense. “Hoje a feira tem mais de 400 feirantes, sendo 250 associados.

A feira livre está localizada no bairro Santa Cruz, dentro do Mercado Municipal, que já funciona diariamente. A abertura da feira livre durante a semana traz boas expectativas para os feirantes. Segundo Clarice Marchioretto, que comercializa confecção para bebês e artesanato, os moradores vão se entusiasmar com a feira aberta a semana toda.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: