Pular para o conteúdo

32 bandidos do “Baralho do Crime” já estão presos ou mortos.

29/11/2011

Já está preso na carceragem da Delegacia  de Luís Eduardo Magalhães,  Arnaldo Dias dos Santos, 28 anos, o “Quatro de Paus” do Baralho do Crime, elaborado pela Secretaria da Segurança Pública, com imagens dos bandidos mais procurados do estado. Arnaldo, preso por prática de roubo, escapou daquela unidade policial em maio deste ano.

Na madrugada de sábado (26) para domingo (27), ele invadiu uma casa no bairro Santa Cruz e foi imobilizado pelos moradores, que acionaram a polícia. Seu alvo era um quarto, onde normalmente dormiam uma adolescente e o irmão, mas a garota que, na oportunidade, poderia ser vítima de violência sexual, estava na casa da avó. Seus pais ocupavam o cômodo e ao perceberem a presença de Arnaldo, o dono da casa dominou o criminoso e chamou a polícia, que o conduziu imediatamente para a delegacia.

Novas imagens

Com esta captura, já são 32 bandidos excluídos do baralho, que apresenta, desde a última quarta-feira (23), seis novas cartas: os Áses Antônio Martim dos Santos (Copas) e Jair Sacramento Carvalho (Paus), latrocidas foragidos da Penitenciária Lemos Brito, o Rei de Espadas e a Rainha de Paus, Francisco de Assis da Silva e Arlete Rocha de Jesus, acusados de assassinar o próprio filho, uma criança de apenas dois anos, o Dez de Paus, Regivaldo Baldoíno de Souza, indiciado por latrocínio e condenado pela justiça por outros crimes, e o Dois de Espadas, Joseíldo Cardoso dos Santos, o “Pernambuco”, indiciado por homicídio na Região Oeste.

Vinte e sete criminosos integrantes do Baralho do Crime foram presos graças à divulgação de suas imagens. Dois bandidos que ilustravam as cartas morreram em confronto com a polícia e outros dois em combate com quadrilhas rivais. A população pode continuar ajudando anonimamente na localização dos criminosos, por meio do Disque-denuncia (3235-0000). A notícia é da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Segurança.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: