Pular para o conteúdo

Roberto Carlos, o assassino dos Kieling, entre os bandidos foragidos.

28/11/2011

No dia 27 de agosto de 2010 foi decretada a prisão preventiva dos executores e mandantes do assassinato de Guerino Kieling e Lisa Kieling, crime ocorrido na Estrada do Café, em meados do mês de julho do mesmo ano. Os filhos de Guerino e irmãos de Lisa, Celso (39 anos) e Nilso Kieling (42 anos) foram indiciados como mandantes, após acareação com os assassinos, Damião Bispo de Silva (Cigano) e Roberto Carlos Gomes.

A prisão temporária havia sido determinada pelo juiz César Lemos de Carvalho e transformada em preventiva. Os detidos deveriam ser transferidos para presídio em Salvador para aguardar julgamento. No entanto, Roberto Carlos está entre os fugitivos da cadeia do Complexo Policial de Barreiras, ocorrida neste último sábado. Já é a segunda vez que Roberto Carlos foge. Na primeira, foi preso perto do Jardim das Oliveiras, onde residia antes do crime. Veja as notícias do crime aqui e aqui.

2 Comentários leave one →
  1. leni permalink
    28/11/2011 15:35

    tantos assassinos soltos……e o pai de um vereador que matou a sangre frio um pai de familia de lem, já está solto??????? isto é uma vergonha mesmo!

  2. Paulo Peluso permalink
    28/11/2011 17:17

    E o rapaz dono de uma vidracaria na cidde que atropelou (bebado) o jovem rapaz em nossa cidade, hj trabalha sem que nada tivesse acontecido… viva o brasil..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: