Pular para o conteúdo

Oposição baiana consolida alianças.

21/11/2011

O deputado estadual Herbert Barbosa (DEM) participou hoje do evento de consolidação da união das Oposições da Bahia. O evento aconteceu no Plenarinho da Assembleia Legislativa e contou com a participação dos deputados federais Lúcio Vieira Lima (Presidente estadual do PMDB), ACM Neto (DEM), do ex-Governador do Estado da Bahia, Paulo Souto (DEM), do ex-ministro de Integração Nacional e atual vice-presidente de pessoa jurídica da Caixa Econômica Federal , Geddel Vieira Lima, do presidente do PSDB na Bahia, Sergio Passos, do ex-prefeito do município de Feira de Santana, José Ronaldo, além de várias outras personalidades políticas da Estado.

Na oportunidade do evento, foi anunciada a união da Oposição nas eleições do município de Irecê, tendo como candidatura única o deputado estadual do PTN, Luizinho Sobral. Também foi ressaltado, nos discursos do deputado federal ACM Neto e do vice-presidente da Caixa, Geddel, a candidatura única das Oposições no município de Barreiras, tendo como pré-candidato o atual prefeito do município de São Desidério, Zito Barbosa (PMDB).

Para o deputado Herbert Barbosa , o evento foi super importante para a consolidação de um projeto das Oposições, tendo em vista as eleições municipais e estadual. “Fiquei muito feliz em participar da oficialização deste ato. Tenho a convicção que onde as Oposições marcharem juntas, lograremos êxito”, enfatizou o Parlamentar.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: