Pular para o conteúdo

Começa a sinalização do trânsito de Luís Eduardo

17/10/2011

Foto de Sigi Vilares

O Prefeito Humberto Santa Cruz esteve reunido com o engenheiro do Detran-BA, Rafael Freire e  com o secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Éder Fior na manhã desta segunda-feira (17) para discutir a implantação do projeto de Sinalização de Trânsito na cidade.  As ruas do centro de Luís Eduardo Magalhães receberão o importante serviço de sinalização horizontal, vertical e semáforos. Participaram, também, da reunião, o superintendente de Segurança, Hugo LeonardoTosta Arantes Silva e técnicos ligados ao setor.

3 Comentários leave one →
  1. Diego Bonaldo permalink
    19/10/2011 20:13

    Será que essas pessoas sabem que as lombadas devem respeitar uma regulamentação?

  2. 05/01/2012 11:04

    Muito engraçado isso, começaram e não terminaram.. Dinheiro tem, falta é força de vontade e fazer algo de verdade, que favoreça a população, e não o bolso de muito!

  3. ali n. araujo permalink
    08/01/2013 12:58

    estou impressionado pela falta de respeito de uma camada da pseuda sociedade de l.e.m. ..enfrente ao posto 90, retiraram duas bolas que divide apista para cruzarem a pista de forma irreponsavel, já tentei por diversas vezes, soliçitar ao depto de transito que recoloque éstas bolas antes que um acidente grave aconteça mas… é impossível falar com este setor, enfrente ao banco bradesco, todos se sentem privilegiados, estacionam impunemente na faixa destinada aos ciclistas,… onde está a fiscalização?…vejo éstas irregularidades todos os dias pois, ali transito…até quando vamos esperar providençias? agradeço a atenção….ali.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: