Pular para o conteúdo

Morre Steve Jobs, depois de uma longa agonia.

05/10/2011

Steve Jobs, cofundador da Apple, faleceu nesta quarta-feira, anunciou há pouco a companhia. Num breve comunicado, a Apple informou que Jobs morreu hoje, aos 56 anos de idade. Jobs lutava havia anos contra um câncer no pâncreas.

Jobs fez os melhores computadores, o melhor telefone e os melhores tablets. Sua morte o transforma em lenda. Os computadores da Apple estão para o século XX como a descoberta da prensa móvel, por Gutenberg, esteve para o século XV.

3 Comentários leave one →
  1. Mario Machado permalink
    05/10/2011 23:45

    Sempre digo que nenhuma morte e justificável, tenha ela a causa que tiver. O dinheiro compra muitas coisas, mas nunca a imortalidade física, Steve Jobs e a prova. O Dalai Lama disse certa vez, pelo menos e atribuído a ele que o homem perde a saúde em busca do dinheiro e depois perde o dinheiro em busca da saúde. O lugar de Jobs(trabalhos em inglês) esta assegurado nas conquistas dos séculos XX e XXI, sem duvida. Menos um artista na humanidade!

  2. Paulo Peluso permalink
    06/10/2011 8:46

    Ele conseguio revulocionar tudo que simples, Touchscreen do iphone, o Pad tentou anos e anos emplacar, ele lança o Iphone e pronto vira mania e todos as marcas famosas fazem o mesmo, Ipad,Windows tentou vender durante anos os tablets e nunca deu certo, ele vem e pronto todo mundo quer um, o Ipod ninguem precisa falar . Agora ao mesmo tempo ele com seu jeito simples de prever o futuro e revulocionar as coisas, ele capitalizou, fez a Apple tirar tudo que foi conseguido durante anos com a liberdade da internet, tudo nos seus aparelhos são vendidos, nem um software pode ser distribuido gratuitamente sem a Apple ganhar alguma coisa, Itunes prova isso. Vc quer o melhor , bem tem que pagar, e caro. Por isso hj o Galaxy da Google domina .
    Mas mesmo assim ele era e foi o Guro do seculo XX e inicio do Seculo XXI.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: