Pular para o conteúdo

“Vivo Sempre” oferece chamadas a R$ 0,05 o minuto

01/08/2011

A Vivo lançou, no dia 28,e a promoção Vivo Sempre, que reduz o valor das chamadas entre clientes Vivo para R$ 0,05 o minuto, incluindo ligações de longa distância (DDD) para outros celulares Vivo, usando o código 15.

A promoção permite que os clientes participantes façam mais ligações para os 64 milhões de clientes de linhas móveis da operadora em todo o Brasil a um custo por minuto bastante reduzido. Os clientes do estado de São Paulo que aderirem à oferta poderão também realizar chamadas locais a R$ 0,10 o minuto para números fixos de qualquer operadora. Para os clientes de outros estados, o valor da chamada local para fixo sai a R$ 0,25 o minuto.

Para participar do Vivo Sempre os clientes pré-pago deverão se cadastrar na promoção ligando para *9003 a partir do seu celular, e depois fazer uma recarga de R$12 ou mais para usufruírem das tarifas reduzidas. Da primeira recarga será descontada uma taxa única de adesão de R$ 6,90 que dá ao cliente o direito de ficar na promoção por até 6 meses desde que faça pelo menos uma recarga de R$12 ao mês.

A recarga de R$ 12 dá direito a 15 dias de tarifa reduzida. A recarga de R$ 18 proporciona 25 dias de valores promocionais, enquanto recargas de R$ 25 ou mais garantem um mês de preços baixos.

Os clientes dos planos Controle deverão se cadastrar na promoção ligando para *9000 a partir do seu celular para usufruir da tarifa reduzida. A taxa de adesão será descontada uma única vez da sua franquia ou recarga no valor de R$11,90, sendo gratuita na Bahia para o DDD 71. O benefício é válido por um ano. Ao acabar a franquia do plano, o cliente pode fazer uma recarga de R$ 12 ou mais e continuar usufruindo das tarifas reduzidas. A mecânica de duração da tarifa é a mesma do Vivo Sempre Pré: R$ 12 valem por 15 dias e assim por diante.

Os clientes de planos Pós-pago também contam com uma oferta válida por um ano: podem fazer ligações locais para Vivo e fixo por apenas R$ 0,05 o minuto excedente do plano. A taxa de adesão também é de R$ 11,90 a exceção é para os clientes que moram em cidades com o DDD 21 e DDD 71, nesses casos, a taxa é grátis.

15 Comentários leave one →
  1. fernandov n junior Link Permanente
    09/08/2011 10:04

    estou tentando me cadastrar na promoção vivo sempre e nao consigo. porque ? sendo que ja passa de 30 dias que me cadastrei na promoção vivoon e que mudar para vivo sempre

  2. Jose pereira da silva Link Permanente
    19/08/2011 23:10

    Fiz um contrato vivo sempre.quero saber se o vivo on esta cancelado altomaticamemte!

    • junior pinas Link Permanente
      16/12/2012 21:20

      foi siim sr jose quando vc cadastra numa promoçao eles cancelam automaticamente

  3. Jose pereira da silva Link Permanente
    19/08/2011 23:14

    E se os credtos sao acumulativos?

  4. 26/01/2012 9:51

    A promoção é só para os pré pagos??

  5. fernanda Link Permanente
    05/03/2012 12:09

    eu me cadrastei na promocao vivo sempre mas nao gostei pois esta gastando muito porque eu falo so um pouco e vai os creditos tudo embora

  6. vera fritsch Link Permanente
    14/03/2012 20:16

    Me cadastrei no plano R$ 0,05 e quando menos espero meu saldo some. Como posso saber o que esta acontecendo?

  7. Jodean Santana Link Permanente
    09/12/2012 10:38

    eu tenho o vivo controle e sou cadrastrado na promoção, uso o 15 em todas as minhas chamadas, mais estou falando a R$ 0,05 por minuto para qualquer vivo, e R$ 1,00 para qualquer fixo.

  8. 16/03/2013 11:55

    como usar o 15 em ligações locais???? fiz a promoção mais meus dias participantes ainda são zero. tentei usar o 15+numero e não deu ….

    • janaina Link Permanente
      10/04/2013 10:26

      eu tbm recarreguei meus creditos sumiram e nao to conseguindo enviar nem fazer chamada.

  9. 04/02/2014 18:28

    to tentando me cadastrar na vivo sempre há dois dias, e não estou consigindo nunca chega a comfirmação do cadastro, me responda porfavor grata

  10. 27/03/2014 14:06

    Faz 3 dias que estou tentando me cadastrar na vivo sempre ,e não estou conseguindo, acho isso uma palhaçada já gastei numa ligação R$20,00 ,pq minha promoção nunca está ativa …PRA MIM ISSO NÃO PASSA DE PROPAGANDA ENGANOSA
    DECEPCIONADA COM AS TELEFONIAS BRASILEIRAS ..PRINCIPALMENTE A VIVO

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 120 outros seguidores

