Pular para o conteúdo

Segurança precisa mais apoio do Governo do Estado.

29/07/2011

A jornalista Ana Cedro comenta no Facebook, sobre um post com as notícias das escaramuças de ontem entre bandidos e policiais em Luís Eduardo:

“Amigo Sampaio, a coisa está feia. Barreiras e região clamam por socorro. Segurança Pública é uma falácia. E o pior de tudo é a falta de atenção do Governo. A situação é de calamidade pública. Em Barreiras, por exemplo, temos apenas duas viaturas, que ora estão quebradas, ora não podem trafegar por falta de combustível. É brincadeira?”

Acredito que em termos de repressão ao crime, estaríamos pior em Luís Eduardo se não fosse aqui a base da CIPE-Cerrado. Mesmo assim o Policiamento Ostensivo recebe ajuda de duas viaturas locadas pela comunidade, reformas de outras viaturas e motos. A Polícia Judiciária, à qual se reserva a missão de investigar, inquirir e preparar os inquéritos para a Justiça, também recebe ajudas pontuais da comunidade e da Prefeitura Municipal.

One Comment leave one →
  1. Luiz Z Barcellos permalink
    01/08/2011 11:25

    Bom dia
    Nós de LEM vivemos um CAOS com a segurança pública. Temos pouco efetivo, poucas viaturas, péssimas instalações para os policiais trabalhar. Mas, o nosso governo, investe alto em veículos novos para fiscalização, onde é claro, arrecada impostos para investir em currais eleitorais, punindo a população do Oeste Baiano. E o pior: políticos e pretendentes a políticos do Oeste Baiano vão lá em Salvador passar a mão na cabeça dos mandantes, dizer que aqui está tudo bem, tudo tranquilo, Enquanto isso alguns de boa vontade pagam aluguel de viaturas, manutenção de viaturas e de motos. Esses políticos trabalham contra a nossa região e levam grande parte dos votos dos maus eleitores.’Temos que apoiar a divisão do Estado e torcer para que os políticos ladrões/corruptos fiquem na região que ficará para a Bahia e que no novo Estado tenhados gente séria para conduzir nossos rumos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: