Pular para o conteúdo

Violência continua: dois assassinatos em quatro dias em Luís Eduardo.

28/07/2011

Uma mulher identificada como sendo Janete Mendes de Almeida Brandão, foi assassinada com requintes de crueldade e pelo menos vinte facadas na madrugada desta quarta-feira, 27, no bairro Jardim das Acácias.

 O corpo da mulher de 27 anos foi encontrado somente pela tarde, por volta de 15h30.
De acordo com as primeiras informações, a mulher estava na casa de uma amiga quando um elemento, conhecido da vítima, subiu no muro da casa e ameaçou a mulher dizendo que ‘se ela não fosse com ele, o mesmo invadiria a casa e quebraria tudo’.

 Ao sair para rua, a mulher foi acompanhada ainda por um segundo elemento. A partir daí ela não seria visto mais com vida.

A polícia civil já está investigando o crime e espera nas próximas horas prender os assassinos. A informação e a foto são do radialista Sigi Vilares

One Comment leave one →
  1. Adriana permalink
    01/08/2011 16:16

    Autoridades, boa tarde!
    Primeiramente, gostaria de expressar toda a minha revolta sobre esse crime tão cruel!Pois mataram mais uma mãe de família vai sobre violência como essa!A família da Janete esta sofrendo muito com o crime! Os filhos de Janete ficaram órfãos e enquanto isso os assassinos estão soltos!
    Janete era uma mulher guerreira trabalhadora que nunca fez corpo mole para trabalhar!E o que mais dói em nós é um crime bárbaro sem explicação!Pode ter certeza que a família dela esta acompanhando a investigação, pois eles querem justiça! E nós acreditamos na justiça do Estado da Bahia!Sabemos que nada vai trazer a Janete de volta, mas com o assassino ou assassinos atrás das grades, vai aliviar mais a nossa dor!

    Obrigada e acreditamos na justiça

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: