Pular para o conteúdo

8 anos depois, mototaxistas trabalham na legalidade.

28/06/2011

O prefeito Humberto Santa Cruz entregou 135 alvarás aos mototaxistas que atuam em Luís Eduardo Magalhães, na noite desta segunda-feira, 27, em frente ao Centro Administrativo Municipal. De acordo com Humberto, a intenção é regularizar o serviço prestado pela categoria, garantindo os direitos aos mototaxistas e também segurança e bem estar à população. “Estamos planejando essa entrega desde o ano passado e com a aprovação da Lei dos Microempreendedores tivemos um respaldo maior para a legalização da categoria. Estamos no seleto grupo dos municípios que agem com responsabilidade na gestão pública”, disse.

O Prefeito, que está se tornando um especialista em cutucudas políticas, alertou: “Não acreditem em quem agora diz estar do lado de vocês, mas nunca fez nada antes”, afirmou.

O benefício é uma reivindicação antiga dos mototaxistas que esperavam há oito anos pela regularização. O documento legaliza o trabalho no transporte de passageiros e traz mais tranquilidade aos mototaxistas e à comunidade. “Agora os mototaxistas de Luís Eduardo têm uma identidade funcional, que é um documento moderno, com dados do proprietário, do condutor e do colete de identificação”, ressaltou o secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Eder Fior.

“Agora saímos da ilegalidade”, disse o presidente da Amotalem – Associação de Mototaxistas de LEM, Silvano de Oliveira.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: