Pular para o conteúdo

Cristópolis: apreendido arroz vencido da merenda escolar.

14/05/2011

Foram apreendidos 460 pacotes de arroz vencidos em dois centros educacionais, na manhã deste sábado (14), no município de Cristópolis. A ação foi realizada pela Polícia Federal, que verificou que nove dos pacotes estavam vencidos e os demais impróprios para consumo, com incidência de bichos. De acordo com a PF, a mercadoria seria usada na merenda escolar do município em uma escola da zona rural e em uma cantina central do município.

2 Comentários leave one →
  1. Sergio Romeu permalink
    16/05/2011 2:04

    Que absurdo servir arroz vencido para crianças da rede publica de ensino, com certeza os filhos do prefeito dessa cidade devem estudar em escolas particulares, as eleições estão chegando q o povo dessa cidade saiba escolher melhor seus representantes.

    • Michelle permalink
      10/07/2011 12:04

      Eu sou de Cristópolis e para sua informação o arroz não estava vencido, apenas como uns bizourinhos dentro valia ainda por 3 meses seu idiota, esses jornalistas, só querem se aparecer publicando o que ainda não tinha sido comprovado.

      Nota da Redação: Você, cara leitora, deve estar incluída na longa relação de vampiros da merenda escolar, que acha normal servir alimentos com carunchos aos escolares e adora chamar jornalistas de idiota. Locupletou-se com a merenda escolar ou com vantagens do gestor local, minha cara “micha poderosa”? Vá ser poderosa assim bem longe da merenda escolar, paga pelo Governo Federal e usurpada pelos gestores. Vou acompanhar de perto a qualidade da merenda escolar em seu município, bem como as licitações para a compra da mesma.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: