Pular para o conteúdo

Renasce a Fórmula Um.

08/05/2011

Clique na imagem para ampliar.

A Fórmula Um firma-se como o grande laboratório de tecnologia automotiva do mundo. A corrida de hoje, em Istambul, na Turquia, comemorou, com uma grande prova a volta aos palcos europeus. A Red Bull, campeã do ano passado, também é a principal candidata deste ano ao título, tanto por equipes como por pilotos. Vettel amadurece e prova que merece o carro incomparável que tem nas mãos. A lendária Ferrari, apesar do terceiro lugar de José Alonso obtido hoje, luta apenas pela terceira colocação. E Felipe Massa foi chargeado novamente pela equipe com perda de mais de 10 segundos em duas trocas de pneus. Rubens Barrichello está sentado numa cadeira elétrica. Foto de Getty Images.

O destaque no entanto são os pneus de pouca durabilidade (em Istambul foram quatro trocas), o kers, acumulador elétrico de energia, e a sensacional asa móvel que proporcionaram um sem número de ultrapassagens. Corrida de verdade, com emoção a cada minuto e a TV sofrendo para mostrar todas as disputas.

One Comment leave one →
  1. MARIO permalink
    08/05/2011 22:41

    Não foi só a Formula 1 que renasceu, o Gremio tambem renasceu após aplicar um 3X2 no fregues do Mazembe, também conhecido como “Timão Africano”, ja que me recuso a mencionar um nome que tem entre seus torcedores, o falecido Bin Laden. Dizem que da sua casa partiria um ataque ao Congo depois daquele jogo memorável. Ia se chamar o Ataque do 15 de Dezembro, mas foi abortado por seus correligionários. Sorte do Congo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: