Pular para o conteúdo

Secretária não concorda com palavras do vereador.

30/04/2011

Parece que a maionese desandou lá no Solar dos Mariussi. O marido, Valmor, andou falando mal da gestão municipal na Câmara. Está no papel dele, pois é um vereador de oposição. A esposa, Madelene, é secretária de Educação, e diz que não concorda com as assertivas do marido. Do jeito que a coisa vai, vamos precisar de um serrote pra cortar a cama no meio.

Na realidade, o prefeito Humberto Santa Cruz nomeou Madelene mais pelos pedidos insistentes do pessoal do Sindicato do Professores, do que pela vontade política de compor com o vereador, já que a aproximação com o grupo dos Lauck (ao qual o vereador pertence) foi frustrada ao menos em parte.

Retificando e Ratificando.

O vereador Valmor Mariussi nos ligou, depois da publicação desta nota, nos alertando sobre as palavras da secretária Madelene Mariussi.

Segundo o Vereador, Madalene disse, em recente evento da Secretaria, que não tivera conhecimento prévio da longa alocução de Valmor, na tribuna, contra a presença de Emerson Palmieri, Norival Silva e Cândido Trilha na Prefeitura. Mas não disse, em momento algum, que não concordava com o seu pronunciamento, como foi divulgado em notícia da própria assessoria de comunicação da Prefeitura. Dado ao fato de que é casada com o Vereador e também saber que seu cargo é de confiança do Prefeito, colocou então sua pasta à disposição de Humberto.

No sentido do restabelecimento da verdade, dispensamos, então, o uso do serrote.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: