Pular para o conteúdo

Os americanos só pensam naquilo!

20/03/2011

Navios disparam mísseis Tomahawk contra a Líbia. Ontem morreram 48 nos bombardeios. O que prova que a guerra na Líbia é mais organizada que o trânsito brasileiro.

Não pegou bem a história do presidente Barack Obama anunciar, no Brasil, a autorização para o ataque à Líbia. Ainda nos considera colonizados e quintal dos americanos. Demonstração de força desnecessária. Esta imagem foi reforçada pela primeira-dama, que foi ver adolescentes apresentarem um show de capoeira.

Enquanto visita amanhã as favelas do Rio, Obama poderia anunciar a doação, aos favelados, de uma quantia igual a que gastou ontem, apenas em 110 mísseis Tomahawk, que custam em torno de um milhão de dólares cada um.

A arrogância dos donos do mundo não tem limites.  Prova disso,  o fato de insistir em colocar atiradores de elite americanos na Cinelândia gerou insatisfação nas forças de segurança brasileiras. O exagero de uma tropa de 2.000 homens para cuidar da segurança do Presidente é uma clara demonstração que pensam que o Brasil ainda é o far-west deles. Se a segurança deles fosse tão eficaz como pensam, a al-kaeda não teria derrubado as torres gêmeas de Nova Iorque.

Tudo que os norte-americanos fazem está ligado ao petróleo, do qual produzem 30% do que consomem. Obama não pode evitar falar no pré-sal e a sua vinda está intimamente ligada às relações brasileiras com a Venezuela. Isto é: aos americanos só interessam o pau-brasil e as especiarias.

One Comment leave one →
  1. MARIO MACHADO permalink
    20/03/2011 10:48

    O triste é ver um ser-humano, suposto ser-humano, sorrindo enquanto esta matando outros seres-humanos ha milhares de quilometros de distancia, e brinda por isso. A comunicaçao oficial se restingiu a cupula dos jornalistas amaericanos que cobrem a visita do Araque-obama.
    Yes, we can killer the people around the world, and I smile afer this!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: