Pular para o conteúdo

Chuvas causam mais mortes e prejuízos, agora no Paraná.

11/03/2011

Metade da cidade de Morretes, no litoral do Paraná, está embaixo d´água por causa das fortes chuvas que atingiram o município durante a madrugada e a manhã desta sexta-feira (11).

Os bombeiros ainda trabalham no auxílio aos moradores e às pessoas que estão ilhadas. Um casal de idosos foi resgatado na comunidade de Marta, depois de um trabalho de mais de duas horas da equipe de resgate, que precisou lutar contra a forte correnteza do Rio Sagrado II. O senhor, de 92 anos, estava com hipotermia e foi encaminhado ao Hospital Regional de Paranaguá, na cidade vizinha.

Além disso, cerca de 65 pessoas estão ilhadas na Escola Municipal Rocha Pombo. Elas não podem voltar para casa enquanto a água não baixar, de acordo com o capitão do Corpo de Bombeiros Edson Ávila. Levantamento parcial mostra que 750 casas foram atingidas pela chuva.

A rodovia BR-376, que liga o Paraná a Santa Catarina, está totalmente interditada nos dois sentidos por conta de duas quedas de barreira e de um afundamento de pista na manhã desta sexta-feira. Os acidentes ocorreram por conta das fortes chuvas que atingem na região desde o início da madrugada. Não há previsão de liberação da pista.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: