Pular para o conteúdo

Alonso é mau-caráter e precisa ser extirpado da F1.

27/02/2011

Segundo matéria reproduzida pelo jornal inglês The Sun, o piloto espanhol Fernando Alonso fez chantagens a Ron Dennis, chefe da McLaren, para sabotar o então companheiro de equipe Lewis Hamilton, em 2007.  Na ocasião, o espanhol pretendia expor possíveis e-mails comprometedores à FIA – Federação Internacional de Automobilismo, caso não tivesse o tratamento preferencial da escuderia inglesa.

A história é contada pelo livro “No Angel, the Secret Life of Bernie Ecclestone”, escrita por Tom Bowers. Segundo a publicação, Alonso teria dado um ultimato à equipe na véspera do GP da Hungria, em 2007. Naquele ano, com a cisão entre os pilotos da McLaren, o finlandês Kimi Raikkonen se sagraria campeão com a Ferrari.

Na Renault, Alonso forjou, junto com a sua equipe e o piloto brasileiro Nelson Piquet, um acidente que quase o tira da Fórmula 1. Na Ferrari, foi o protagonista de uma ultrapassagem forçada e outra determinada pelos boxes.

Alonso é um “maucaratista lavado e enxaguado nas águas da semvergonhice” como dizia o personagem Odorico Paraguaçu. Precisa ser eliminado da F1 ainda nesta temporada.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: