Pular para o conteúdo

Humberto encontra Ministro e Diretor do DNIT pela duplicação da BR-242.

25/02/2011

O prefeito Humberto Santa Cruz solicitou ao Ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, a agilidade na licitação para início das obras de duplicação do trecho urbano da BR 242, em Luís Eduardo Magalhães. O encontro aconteceu em Brasília, na última quarta-feira, 24, e contou também com a presença do deputado federal João Leão (PP-BA). Ainda na Capital Federal, o prefeito se reuniu com o diretor do DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, Luiz Antônio Pagot.

O prefeito reforçou ao ministro que o edital de licitação seja liberado para que os recursos para o início da obra estejam disponíveis o mais rápido possível. Na ocasião, o ministro Alfredo Nascimento mostrou empenho à solicitação garantindo ao prefeito que a licitação será liberada.

O trecho urbano de Luís Eduardo Magalhães já tem projeto aprovado pelo DNIT. A obra contempla a duplicação da pista principal, as avenidas paralelas e os acessos. De acordo com o prefeito, a obra é de suma importância para o município e possibilitará a redução no número de acidentes na rodovia. “A duplicação é uma prioridade do nosso governo. O movimento é intenso e estamos preocupados com os acidentes”, destacou Humberto Santa Cruz.

2 Comentários leave one →
  1. Jose permalink
    25/02/2011 18:47

    Com a saida de João Leão da camara federal, quem será o deputado a assumir o seu lugar na busca de recursos e convênios junto à administração federal?

  2. Zeca Duarte permalink
    25/02/2011 22:13

    Essa materia contradiz o que o prefeito tem anunciado em nossa cidade, pra um bom entendendor nao existe nada de concreto no que se diz ao projeto do DNIT, nem o ministro nem o prefeito afirmou ter algo ja decidido como vem sendo anunciado em jornais e radios da nossa cidade. O prefeito e seus puja saco, tambem o Federal Oziel e sua turma andam mentindo pra populacao. Os jornais deveriam ser mais a favor do povo e esclarecer essas meias verdades, ao inves de dar cobertura a essas inverdades.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: