Pular para o conteúdo

CONSEG parabeniza Humberto pela Operação Choque de Ordem.

25/02/2011

“Era isso que nós esperávamos. Saiba que esta casa está aberta ao prefeito e apoiamos as ações de segurança em Luís Eduardo Magalhães”. Com essas palavras o presidente do Conseg – Conselho Comunitário de Apoio à Segurança Pública, Júlio Matos, parabenizou  na  noite desta quinta-feira, 24,  durante a 2ª reunião ordinária do Conselho, a Operação Choque de Ordem  empreendida pelas polícias Civil e Militar, Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Cipe Cerrado – Companhia Independente de Policiamento Especializado, nas últimas semanas. E praticamente fez um “mea culpa” frente ao ultimato protocolado na Prefeitura Municipal, há 15 dias, exigindo uma série de atitudes do prefeito Humberto Santa Cruz.

A  reunião, realizada no salão de eventos da Bamagril, contou com a participação do Prefeito  do secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Eder Fior, dos delegados Rivaldo Almeida Luz e José Resende de Moraes Neto, do capitão Uzeda, Comandante da Cipe- Cerrado, e do capitão Gama, comandante da 5ª Companhia da Polícia Militar, entre outras autoridades. Na ocasião, foi apresentado o balanço da Operação realizada na cidade.

Vanir Koln, presidente do Sindicato Rural, avaliou que não houve nenhum tipo de discriminação durante o chamado Choque de Ordem. “Não importou quem era quem. Fico feliz como cidadão, porque há 15 anos que resido aqui e vejo um amadurecimento muito grande”, parabenizou.

Em discurso, o prefeito Humberto Santa Cruz reforçou a abertura para o diálogo que há no município. “Volto a insistir, nunca se viu nessa cidade tanto diálogo como existe hoje e vai continuar existindo”, mas ponderou que ultimatos não serão aceitos. “Principalmente de um Conselho para o qual o prefeito sempre se coloca à disposição”.

Para o delegado Resende o apoio do secretário de Segurança do município veio em boa hora. “Estávamos precisando agregar, senti nos policiais essa motivação e isso foi muito importante. Se esse trabalho continuar daremos a resposta que a sociedade precisa”, afirmou.


4 Comentários leave one →
  1. Paulo Peluso permalink
    25/02/2011 17:08

    Vou Reforçar a Frase do Humberto, eu e minha familia moramos aqui 17 Anos, e nunca vimos um amadurecimento tão grande na aplicação das leis, esperamos com certeza e apoiamos, que isso continue. Precisamos que as Leis sejam compridas, pq não vai ser pq 5 ou 6 empresinhas que male, mal tem empresa registrada de som que vão fazer nossa cidade parar de funcionar, somos a maioria e exigimos que estas empresa parem de perturbar juntamente com esta mulecada a paz e o silencio em nossa cidade.
    Reforçando outra idéia, e esta bagunça que estas propagandas volante, na região sul isso não existe, 3 ou 4 empresas ( Paraiba, Importilar, JPP Publicidade, Mundo do Real e etc.) que simplismente passam em frente de nossas casas a cada 15 minutos, sem o mínimo respeito, absurdo, existe outras forma de propaganda, muito mais discretas e com uma maior alcançe., isso tambem deve acabar.!!

  2. MARCOS R.SILVA permalink
    26/02/2011 11:44

    Fiquei sabendo que policia tentou evitar e prender o carro de som do Paraiba, e eles trouxeram advogado de fora, que o liberou, gostaria de mais informacoes do que realmente aconteceu. Estamos preucupados que inventem um jeitinho de continuar com esta bagunça de som alto denovo.

  3. cidadão ba permalink
    27/02/2011 9:10

    PAULO PELUSO. Porque que voce ainda não voltou pro sul? Se esta terra tanto te encomoda , ou sera que você saiu de lá corrido , pra não falar DEVENDO…

  4. Paulo Peluso permalink
    01/03/2011 12:13

    Devendo não pq vim muito novo e não tinha cpf.. hehehe, gosto muito de la mais gosto mais de morar aqui, além disso ganho muito dinheiro aqui, e não e a terra que me incomoda, a terra daqui só me da frutos muitos frutos, e o povinho mal educado que me incomoda, mal acustumada com cidadezinhas do interior da bahia sem lei, isso me encomoda ou este moleques que compram um celtinha em 80 vezes e enfiam mais som que o valor do carro.. isso me incomoda.. no mínimo este deve ser o seu perfil meu caro ou dono de alguma empresinha sem documento, preucupado que vai ter que fechar… meu sentimentos para vc, agora vou lhe fazer a mesma pergunta pq vc não volta para sua cidade na bahia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: