Pular para o conteúdo

Operação Choque de Ordem teve nova ação no dia de ontem.

24/02/2011

Delegado Rivaldo Luz, tenente Estrela, secretário Eder Fior e delegado Resende planejam início da operação.

Início da operação, à tarde, um horário que supreendeu os infratores.

A força-tarefa constituída por policiais civis e militares de Luís Eduardo, Conselho Tutelar, Guarda Municipal e Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública fizeram ontem, entre 15 e 21 horas, mais uma grande ação dentro da Operação Choque de Ordem. Cerca de 20 mil cds piratas, 16 carros com características alteradas ou trafegando com alto volume de som e menores ao volante ou cidadãos que não portavam documentos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos devidos.

No final da noite, o pátio de carros apreendidos da Delegacia já estava com poucas vagas. Os responsáveis deverão retornar os carros às características originais para retirá-los do depósito e a grande maioria será submetida à perícia técnica. Os delegados José Resende de Moraes Neto e Rivaldo Luz, o tenente Estrela, da CIPE-Cerrado e Eder Fior, da SSEOP, foram os coordenadores da operação.

Segundo o delegado Resende, a Operação Choque de Ordem terá continuidade enquanto não for reestabelecida ordem em níveis satisfatórios na cidade. Outros problemas serão encarados nas próximas operações, os quais não adiantamos por motivos óbvios.

Apreensão dos primeiros produtos contrabandeados

Delegado Resende fez pessoalmente a apreensão de carros com características originais alteradas.

Poucos transgressores escaparam ao crivo da operação.

Veículos que trafegavam nas imediações da BR-242 também foram apreendidos.

One Comment leave one →
  1. Paulo Peluso permalink
    24/02/2011 10:00

    Unica critica a fazer e dar os parabéns, e bater palmas. E reforçar que o problema nas ruas Ibitiba e Pará que o problema são as empresas que instalam som, exemplo em frente a Atual calçados, e 8 horas por dia de encomodação, som alto, conhecidos não conseguem descancar nem no domingo, outro ponto critico e ao lado do Mundo do real, em 15 em 15 minutos tem eles testando som alto sem parar. No meu entender Alvará de manutenção e montagem de som não da o direito de abrir e testar som na ultima altura em area publica, calçada, eles deveriam ter uma sala acústica para testar o mesmo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: