Pular para o conteúdo

ABAPA negocia dívidas de cotonicultores.

23/02/2011
tags:

No último dia 16, a Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) promoveu uma reunião em Salvador, com representantes da Secretaria Estadual da Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária (Seagri), Banco do Nordeste e Banco do Brasil, para renegociação de dívidas antigas dos produtores de algodão da região sudoeste.

A Abapa foi representada pela presidente, Isabel da Cunha, pelo 1º diretor – secretário, João Carlos Jacobsen e  pelo cotonicultor da região sudoeste, Gilberto Melo.  Após a negociação, o Banco do Brasil propôs disponibilizar um profissional na agência de Barreiras para atender os produtores e o Banco do Nordeste irá viabilizar propostas de negociação de dívida.

“Com o objetivo de buscar soluções e benefícios para nossos associados, a Abapa promoveu essa reunião que obteve resultados satisfatórios. Conseguimos alternativas para negociar as dívidas dos produtores de algodão da região sudoeste, que  poderão regularizar sua situação e conseqüentemente ter acesso à novas linhas de crédito para desenvolver e implementar a cultura do algodão em suas propriedades”, avaliou Isabel da Cunha. De Cristiane Barilli, da ABAPA.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: