Pular para o conteúdo

As emendas de Sandro Régis que beneficiam Luís Eduardo.

18/02/2011

Recebemos hoje das mãos dos apoiadores políticos do deputado Sandro Régis em Luís Eduardo, Sauro Thiele e Eder Ricardo Fior, o inteiro teor e destinação das verbas de suas emendas ao Orçamento do Estado em 2011. O Deputado garantiu que vai lutar pela liberação destas verbas, mesmo que para isso tenha que fazer alianças com outros deputados. Não soubemos, no entanto, o teor e a natureza dos cortes anunciados pelo Governador Jaques Wagner e esperamos que estes cortes não atinjam as emendas propostas por Sandro Régis. Na foto, Sandro Régis e Éder Fior em cartaz da campanha eleitoral de 2010.



5 Comentários leave one →
  1. MARIO MACHADO permalink
    18/02/2011 15:14

    SERÁ QUE MADAMEM ALMERINDA ACERTOU AO VOTAR NO RAPAZ GORDINHO,INDICADO POR AQUELE MOÇO SIMPATICO DE CAMISA POLO QUE SO FALA EM ACM? PERGUNTAS QUE NAO QUEREM CALAR.
    As emendas sao muito bem vindas assim como suas destinações. Outra pergunta que nao quer calar: a que horas podemos passar no banco para sacar o dindin?

  2. Carcará permalink
    18/02/2011 15:44

    Ah…não pinga nada. Deputado de oposição…coitado.

  3. Alaidio permalink
    18/02/2011 16:44

    Deputado da oposição e xxxxx é a mesma coisa. Separa os da situação ta dificil, imaginem para os do contra. É puxar um tamborete e esperar sentado. Melhor um colchonete e esperar deitado.

  4. PAULO PELUSO permalink
    18/02/2011 23:25

    Dúvida que não quer calar , Dr.Eder vai ter que penar um monte para conseguir se candidatar a prefeito, como ele tanto quer, e também diminuir um pouco o falar cuspindo.
    Quanto ao Gordinho, qualquer dinheiro e super bem vindo a cidade, mais so acredito vendo.
    Quanto ao Alaidio, um pessoa que se pro-valesse de uma empresa sem fins lucrativos, como é Rádio , ao qual sr usa aos seus fins próprios, não pode falar nada, “CALA BOCA ALAIDIOOOO”
    Sem mais para o momento,
    🙂

    • 19/02/2011 1:48

      Peluso: madame Almerinda não vai gostar desta concorrência. Você já começou a prever o futuro. Lhe asseguro que Eder não é candidato a prefeito. São outros os planos do Secretário. Quanto a este Alaídio que está postando comentários, é fake. O verdadeiro vereador Alaídio tem até medo de computador.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: